Grupo Simoldes distinguido pela Associação Empresarial de Portugal

Destaques Empresas e Empresários Concelho

Prémio foi entregue em mãos pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, a Manuel Alegria, em representação do comendador António Rodrigues

O Prémio AEP (Associação Empresarial de Portugal) Carreira Empresa foi atribuído ao Grupo Simoldes, no jantar comemorativo dos 175 anos da AEP. Manuel Alegria, em representação do comendador António Rodrigues, presidente da associada n.º 1.130 da AEP, recebeu o troféu das mãos do primeiro-ministro, Luís Montenegro, e do chairman da Bial e presidente da Fundação Bial, Luís Portela.

“Uma referência internacional na área da produção de moldes de injeção de peças plásticas para o setor automóvel (e que já se expandiu para outras áreas), com presença global nos cinco continentes”, justificou a AEP na entrega desta distinção ao grupo empresarial oliveirense.

Nas redes sociais o Grupo Simoldes descreve que esta distinção é “um orgulho para todos nós”.
“Este prémio é um marco importante para o Grupo Simoldes, reconhecendo o seu compromisso com a inovação, a qualidade e a sustentabilidade. O Grupo tem vindo a investir continuamente no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções, expandindo a sua presença em mercados internacionais e contribuindo para o sucesso da indústria portuguesa”, referiram no comunicado escrito na sua página oficial do Facebook.

Fundado em 1959, o Grupo Simoldes está espalhado por 12 países com as mais de 30 empresas que constituem o aglomerado fundado por António da Silva Rodrigues.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Caima-Azeméis FM Rádio, 89.7 Mhz, assegura a radiodifusão no concelho
21/05/2024
Funeral de Aldina Valente será amanhã, terça-feira, pelas 17h30
20/05/2024
USF Salvador Machado dispõe de uma Comissão de Utentes
20/05/2024
Decretado Luto Municipal pelo falecimento de Dª Aldina Valente
20/05/2024
Colaboradores do Grupo Simoldes deram o último adeus a Aldina Fernandes Valente. Veja o vídeo do momento
20/05/2024
Coligação Pelas Pessoas PSD/CDS-PP toma posição sobre JI de Nogueira do Cravo
20/05/2024
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024