Grupo Simoldes fabrica máscaras
O Grupo Simoldes também se associou ao “esforço” e “empenho” no combate à Covid-19, seja através da doação de equipamentos hospitalares ou colocando os seus meios tecnológicos a produzirem aquilo que a sociedade mais necessita. Atualmente, a empresa tem mais um projeto em curso.
A empresa não ficou impávida perante a situação da Covid-19 e uniu-se a este esforço nacional, com a consciência que toda a ajuda prestada “será pouca”. “Com a contribuição de todos estaremos mais perto de sair vitoriosos desta batalha muito difícil que travamos”, considerou o administrador da Simoldes, António Rodrigues, num texto publicado na revista VITA do município. O grupo doou equipamentos hospitalares, como ventiladores, e colocou os seus meios tecnológicos a produzirem o que a sociedade precisa. “Tomamos a iniciativa de projetar e fabricar moldes de injeção, de injetar as peças plásticas e assegurar a distribuição de um total aproximado de 250 mil viseiras reutilizáveis”, afirmou António Rodrigues.
Neste momento, a Simoldes tem mais um projeto em curso, desta vez para uma máscara. “Esperamos que seja em breve uma realidade e uma ajuda para todos nós”, descortinou o empresário. “É com enorme prazer que pomos ao serviço das mais variadas instituições estes equipamentos, com a firme expectativa de que, por essa via, o Grupo Simoldes possa contribuir para que os cuidados de saúde corram em ambiente e com equipamentos seguros”, acrescentou.
Partilhar nas redes sociais