31 Jan 2022
> GARANTE QUE RESULTADO “MENOS POSITIVO” NÃO INTERFERE NO SEU “TRABALHO”
A oliveirense que surgia no quarto lugar da lista do Partido Social Democrata (PSD) vai manter o seu lugar na Assembleia da República, conquistado em 2015. Em entrevista à Azeméis TV/ FM, Helga Correia expressou algum desagrado pelos resultados dos social democratas. No entanto, afirmou que o resultado concelhio “segue a linha dos resultados nacionais”.
Apesar do resultado “menos positivo” do PSD, a deputada oliveirense deixou algumas garantias, nomeadamente, referindo que nada vai “interferir” com o trabalho de “fiscalização do Governo” que tem vindo a desenvolver na Assembleia da República, assim como a apresentação de “propostas públicas que visem o bem-estar de todos os cidadãos”. A renomeação vai permitir a Helga Correia continuar a “pugnar para que os anseios e os problemas de Oliveira de Azeméis” cheguem à discussão parlamentar. Entre vários assuntos, Helga Correia promete continuar os projetos desenvolvidos ao longo dos anos em que tem um lugar na Assembleia, entre eles a concretização de soluções para o quartel da GNR de Cesar, a requalificação da Linha do Vouga e do IC2.
Ainda em declarações à Azeméis TV/FM, Helga Correia comentou, também, o resultado do PSD a nível nacional, que considera seguir a “linha dos resultados” obtidos em 2019, aquando as últimas legislativas. “Não deixamos de reconhecer que o Partido Socialista teve uma vitória inequívoca nestas eleições. Houve mais eleitores este ano, mas esses dispersaram os seus votos por outros partidos que têm agora uma representação maior”, referiu.