Homem com pulseira eletrónica por bater na mãe

Concelho Casos de Polícia

Detido tem 27 anos e a vítima 62

A GNR de Oliveira de Azeméis deteve em flagrante delito, no passado domingo, dia 11 de junho, um homem de 27 anos por violência doméstica, no concelho de Oliveira de Azeméis.

"Na sequência de uma denúncia de que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica, os militares Guarda deslocaram-se ao local apurando que o agressor ameaçou e infligiu maus tratos físicos e psicológicos à vítima, sua mãe de 62 anos. No seguimento das diligências policiais, o agressor deu continuidade às ameaças, motivo pelo qual foi detido", explicou a GNR.

O detido permaneceu nas instalações do posto até ser presente no Tribunal Judicial da Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima por qualquer meio, não se podendo aproximar da mesma num raio de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica.

A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Quem precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica pode fazer a participação no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt; via telefónica, através do número de telefone: 112; no posto da GNR mais próximo à sua área de residência; na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx; na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Autor afirma que poemas têm uma abordagem mais agressiva
7/12/2025
António Tavares fala sobre o voluntariado em S. Tomé
7/12/2025
TUMOR: Banda Musical de Fajões estreia espetáculo que questiona a saúde da democracia
7/12/2025
Automobilismo > João Rebelo Martins venceu título dos 310R no Estoril
7/12/2025
Entrada forte da Oliveirense foi decisiva para a vitória final
6/12/2025
Oliveirense não travou domínio do Benfica B
6/12/2025
Populares juntam-se para procurar idosa desaparecida há mais de uma semana
6/12/2025
Incêndio em aviário mata vários pintos e provoca danos materiais
6/12/2025