Homem detido por violência contra a sua ex-companheira

Destaques Concelho Casos de Polícia

Militares da GNR cessaram as agressões e o suspeito foi detido em flagrante

A GNR de Oliveira de Azeméis deteve, na madrugada da passada quinta-feira, em flagrante delito, um homem de 68 anos, por violência doméstica, no lugar de Lações, em Oliveira de Azeméis.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, onde apuraram que o suspeito exercia violência e injúrias contra a sua ex-companheira, de 57 anos. No decorrer da ação, os militares da Guarda fizeram cessar as agressões e o suspeito foi detido em flagrante. 

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, ontem, dia 27 de julho, onde lhe foi aplicada a medida de coação de afastamento da residência, pelo menos, a 500 metros.

A Guarda Nacional Republicana relembra que "a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva". Quem precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica deve fazer a denúncia através do Portal da Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt; via telefónica, através do número de telefone: 112; no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência; na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx; na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão entre dois carros deixou mulher ferida
6/10/2025
Missão na Luz confirmou-se difícil
5/10/2025
Empate amargo já nos descontos
5/10/2025
AD afirma que Joaquim Jorge se limitou a vitimizar-se
5/10/2025
Criança de sete anos entre os quatro feridos em colisão em Carregosa
4/10/2025
Joaquim Jorge anuncia arquivamento de queixa contra o município
3/10/2025
Conceito novo promete ser diferente na região
3/10/2025
"Queremos dar relevo às coletividades"
3/10/2025