Homem "vestido de preto" tentou “agarrar” quatro alunos à saída da escola

Destaques Concelho

Crianças conseguiram escapar

Um homem “todo vestido de preto, com óculos pretos redondinhos, de meia idade” tentou “agarrar” quatro crianças de 12 anos quando estas saíram da Escola Soares Basto, na hora do almoço, para ir “comprar gomas” no estabelecimento do outro lado da rua.

Foi ainda aterrorizada que a mãe do primeiro menino abordado contou ao Correio de Azeméis o que terá acontecido na hora de almoço na passada quinta-feira. “O meu filho reparou num homem com um sobretudo preto e que estava fixo a olhar para eles. Ele aproximou-se do meu filho, tinha um pano branco, mas o meu filho é magrinho e conseguiu escapar-lhe para dentro da casa dos doces”, contou a mãe, descrevendo a situação conforme o filho lhe contou ao telemóvel. O homem terá também tentado agarrar os restantes três amigos, mas todos conseguiram fugir.
“O meu filho telefonou-me apavorado”, relatou a mãe, para quem “este homem não teve um comportamento normal de um cidadão normal. Não tenho suspeitas de ninguém, o meu filho não o reconheceu. Só posso calcular que a intenção do homem não fosse das melhores”. “Estou com o coração aos saltos”, disse ainda a mãe, garantindo que, desde tenra idade do seu filho, o alerta para os cuidados a ter na rua. “Eu alerto sempre o meu filho, porque assim ele está mais atento e mais protegido e quando ele me ligou a contar o que tinha acontecido eu disse-lhe para continuar a estar atento e para não andar sozinho na rua”, revelou a mulher, que pretende alertar a comunidade para evitar que esta situação volte a acontecer “com o seu filho ou com outra criança”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Família socialista reuniu-se para celebrar abril
26/04/2024
Miguel Gonçalves vai estar na USOA
26/04/2024
Iniciou a campanha de esterilização de animais de companhia de 2024
26/04/2024
Caminhada no Parque Molinológico de Ul no dia 01 de maio
26/04/2024
Exposição 'Máquinas de Costura Centenárias' na Casa-Museu de Oliveira de Azeméis
26/04/2024
Banda Musical de Fajões no II Festival de Filarmonia D'Ouro
26/04/2024
ACREV vai organizar Noite de Fados
26/04/2024
Centenas de fajonenses afluíram ao Monte de São Marcos. Veja as fotos da grande festa
25/04/2024