Em
Correio de Azeméis

31 Jul 2023

Hugo Gonçalves continua a presidente do S. Roque

Destaques Futebol Desporto

A direção, liderada por Hugo Gonçalves, reduziu a dívida do GD S. Roque em cerca de 50 por cento em dois anos

Futebol> Com o objetivo de concluir várias obras

Hugo Gonçalves foi eleito presidente do GD S. Roque para o próximo biénio. Apesar de ter manifestado, anteriormente, vontade de deixar os órgãos sociais do clube, Hugo Gonçalves aceitou voltar a abraçar mais um mandato na liderança dos canarinhos por não ter aparecido candidatos para o cargo e também por ter vontade de concluir algumas obras que vêm do passado: a substituição da iluminação do campo relvado para leds; o alcatroamento da zona envolvente do campo da formação; e a reconstrução do muro que caiu com a intempérie. 
Na Assembleia Geral, do passado dia 24 do mês passado, foram ainda aprovados por unanimidade o relatório e contas das últimas duas épocas, bem como o orçamento para a próxima temporada.
"Um dos fatores que contribuiu para o sucesso a nível administrativo foi o sucesso desportivo, tanto da formação como dos seniores", referiu, ao Correio de Azeméis, o presidente reeleito. Ao longo do anterior mandato, a direção reduziu o valor da dívida, que rondava os 82 mil euros, para cerca de 39 mil euros. Deste valor, explicou ainda o tesoureirio André Leite, cerca de 9 mil euros é referente a despesas correntes e a maior parcela (dos restantes 30 mil euros) está relacionada com o investimento no campo sintético.

90% do plantel continua
Na antevisão à próxima temporada dos seniores, que subiram à 1ª Distrital, Hugo Gonçalves reconhece que vai ser uma época "bastante difícil". "Da última época, ficou 90 por cento do plantel, o que nos dá garantias de fazer um campeonato estável e andar nos lugares cimeiros", adiantou o presidente canarinho.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
16 anos de Família McDonald's de São João da Madeira
18/07/2024
Campeões da UDO recebidos pela câmara municipal
18/07/2024
Pinheiro da Bemposta ganhou nova superfície comercial
18/07/2024
Homem ferido em colisão entre bicicleta e automóvel
18/07/2024
Homem ferido em acidente nas obras da Linha do Vouga
18/07/2024
Avenida João Pinto Bessa (Cucujães) vai ser requalificada
18/07/2024
Oliveirense jogou o terceiro amigável desta pré-época
17/07/2024
Estádio do Mergulhão vai ser casa do C. Albergaria
17/07/2024