27 Nov 2025
Lígia Oliveira está desaparecida desde a hora do almoço de ontem
Lígia da Silva Terra Oliveira, de 84 anos, está desaparecida, em Oliveira de Azeméis, desde a hora do almoço de ontem, quarta-feira. De acordo com uma publicação de familiares nas redes sociais, a idosa terá sido “vista pela última vez a sair do Hospital São Sebastião, pelas 13 horas, do dia 26/11”. Ainda de acordo com a mesma publicação, Lígia Oliveira “pode apresentar alguns sinais de desorientação”.
Na altura do desaparecimento, a idosa vestia “umas calças e um casaco em tons de cinzento, uma bata por baixo do casaco em tons de rosa ou roxo, um xaile com um padrão estampado e um gorro castanho". Ainda de acordo com informações disponibilizadas nas redes sociais pelos familiares próximos, Lígia Oliveira “não tinha qualquer pertence, nem identificação, dinheiro ou telemóvel. Tinha apenas a pulseira do hospital e o cateter se, eventualmente, não o tiver retirado”.
Quem tiver informações sobre o desaparecimento, os familiares pedem que entrem em contacto através dos seguintes números de telemóvel: 917 178 387 ou 919 951 561.