JDC acaba com queixas

Futebol Desporto

Futebol> 1ª Distrital

Num campo muito pesado, o Carregosense perdeu por 0-1 na receção ao Argoncilhe e, no final, a direção do clube lançou um comunicado a criticar a arbitragem. “Assistimos a mais um episódio que cora de vergonha o futebol aveirense. Não  podemos nem vamos calar a revolta dos nossos atletas que, inconsoláveis  e incansáveis, lutaram e dignificaram a camisola contra os factos ocorridos”, pode ler-se nas redes sociais do clube.
Aos 30’, o Carregosense ficou a reclamar penálti por derrube a Bruno, mas foi assinalada simulação. Aos 39’, na primeira vez que o Argoncilhe chegou com perigo à área contrária, o dianteiro deixou-se cair e deste penálti nasceu o único golo do jogo por Motinha.
Na segunda parte, o Carregosense entrou forte, mas os muitos remates não levaram a direção certa. Aos 75’, Mota desperdiçou um penálti para repor a igualdade. Aos 85’, João Marcelo empatou a partida, mas numa situação indiscritível e já depois das equipas estarem cada uma no seu meio campo, o auxiliar do lado oposto anulou o golo, provocando a revolta entre os carregosenses em campo e na bancada.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Da medicina dentária ao espaço de eleição de atletas
3/07/2025
Dies Certus Mediação de Seguros procura sempre oferecer as melhores soluções
3/07/2025
Vitor Andrade avança para a segunda candidatura: "Acho que numa freguesia o melhoramento é um ato contínuo"
3/07/2025
Festas de Cesar com cartaz recheado
3/07/2025
"As Marchas Descem à Cidade" regressam ao centro no sábado
3/07/2025
Samuel Bastos Oliveira lançou novo livro
3/07/2025
11º Convívio do Jokers Grupo Motard
3/07/2025
Jorge Pinto é o novo treinador da Oliveirense
3/07/2025