Em
Correio de Azeméis

17 Mar 2025

Jogo polémico

Futebol Futebol Clube Cesarense

Futebol> 1ª distrital

O Cesarense perdeu por 3-2 na deslocação a Nogueira da Regedoura. O Cesarense entrou muito bem na partida, a assumir as rédeas do jogo dominar o adversário. Aos 15 minutos já vencia por 2-0 com golos de Gonçalo Bastos (4’) e Ruben Martins (14’). Tudo parecia ir bem até que o árbitro (25’) marcou um penálti muito duvidoso contra o Cesarense e expulsou Alex Vieira. A equipa da casa reduziu e, a partir daqui, a situação descambou para situações muito feias. Apesar das decisões intimidatórias da equipa de arbitragem liderada por Fábio Miranda, ao utilizar os cartões amarelos para condicionar o Cesarense, a equipa manteve a vantagem mínima até ao intervalo. 

Na segunda parte, o Cesarense procurou aumentar a vantagem, mas o guardião local foi sempre negando o golo. Os visitados empataram aos 77’ e o treinador do Cesarense Diogo Ferreira acabou expulso. Perto do final, Rafa Pinto também foi expulso e o Cesarense jogou os 8' de descontos reduzido a nove jogadores e a equipa da casa acabou por chegar à vitória.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Estalagem S. Miguel > Privados estudam investimento superior a 15 milhões na La Salette, em Oliveira de Azeméis
24/06/2026
Homem detido no Parque de La-Salette com arma proibida
24/06/2026
Inauguração do Parque Ativo e de Lazer de São Martinho da Gândara
20/06/2026
12ª Concentração de motas do grupo motard 'Os Jokers'
20/06/2026
Idosa encontrada morta em casa
19/06/2026
Mundialito ajuda a projetar Cesar para lá do futebol
19/06/2026
Pressão dos pais preocupa responsáveis do futebol
19/06/2026
Oliveira de Azeméis > Ruas pedonais vão ser 'fechadas' com pilaretes retráteis
19/06/2026