Jorge Paiva (AD - PSD/CDS) apresenta candidatura

Eleições Autárquicas Fajões

Jorge Paiva volta a ser candidato, em Fajões

Dar mais brio à freguesia

A apresentação da lista à Junta de Freguesia de Fajões, ficou marcada pelas acusações feitas ao atual executivo. No entanto, o candidato da coligação PSD/CDS garante que irá “meter uma pedra no sapato”, e olhar para o futuro e desenvolvimento da terra.

A Aliança Democrática apresentou o seu candidato à Junta de Freguesia de Fajões, onde o trabalho, empenho, sabedoria, desenvolvimento e experiência são os focos principais para colocar Fajões no mapa. Começou por dar ênfase à limpeza de Fajões, comprometendo-se a “dar mais brio à nossa freguesia, e manter a freguesia limpa e asseada”. Para além disso, assumiu o compromisso de pagar as análises à água dos fontanários e tanques públicos. 
A mobilidade também foi um dos pontos tocados, propondo a criação de pórticos a identificar as carreiras e horários dos autocarros, bem como a criação de paragens de autocarros. Propôs também a criação de um posto da Loja do Cidadão, e “reativar com o setor privado, um posto de inspeção automóvel”.
Tendo sempre como foco a limpeza e o desenvolvimento de Fajões, Jorge Paiva apresentou ainda propostas para a criação de rotas para caminhadas e BTT, a contratação de mais funcionários para a limpeza de ruas, a recuperação e pintura dos coretos, e a remodelação das placas de sinalética das ruas da freguesia e identificação de Fajões.
A sessão ficou também marcada pelas intervenções do candidato à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Pedro Marques, e Helga Correia, candidata à Assembleia Municipal. Ambos realçaram o profissionalismo de Jorge Paiva, assim como o amor à sua terra.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Abílio Campos e Joaquim José da Silva
14/01/2026
Museu da Indústria de Cesar ganha vida e evoca memória
14/01/2026
Caminhadas voltam a pôr Cucujães a mexer
14/01/2026
Ambiente de paz marca início de ano
14/01/2026
Homem detido outra vez por violência doméstica fica com pulseira eletrónica
14/01/2026
Um Sarau Cultural para “tirar as pessoas de casa”
14/01/2026
Concerto de Ano Novo projeta futuro
14/01/2026
Lixeira em zona nobre da cidade
14/01/2026