Judiciária investiga morte de idoso em casa devoluta

Destaques Fajões

Vizinhos deram o alerta

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 83 anos numa casa devoluta na freguesia de Fajões. O alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam não verem o idoso há vários dias. O cadáver do octogenário foi encontrado pelo proprietário da casa que foi chamado ao local para abrir a porta.

Um homem de 83 anos foi encontrado morto numa casa devoluta, e onde alegadamente pernoitava, na freguesia de Fajões, na passada terça-feira. Os vizinhos estranharam a ausência do idoso já há vários dias e deram o alerta. O proprietário da habitação foi chamado ao local para abrir a porta da casa e foi aí que encontraram o homem já cadáver, conforme revelou ao Correio de Azeméis fonte da GNR de Oliveira de Azeméis.
A Polícia Judiciária foi acionada e esteve no local a fazer as perícias necessárias para serem apuradas as causas da morte. O caso está agora sob investigação.
No local estiveram militares da GNR do posto de Cesar e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis, bem como os Bombeiros Voluntários de Fajões.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Politicamente (in)correto
5/02/2026
Pensar o futuro
5/02/2026
Contraditório
5/02/2026
Visão de Futuro
5/02/2026
Música alta e sorrisos largos
5/02/2026
"Degradação extrema" já tinha sido denunciada na Assembleia Municipal em dezembro
5/02/2026
Avaliação de desempenho dos funcionários municipais: Oposição denuncia "ilegalidade" e Executivo aponta o dedo a um sistema "arcaico"
4/02/2026
Ricardo Geitoeira já treinou esta manhã a Oliveirense
4/02/2026