Judiciária investiga morte de idoso em casa devoluta

Destaques Fajões

Vizinhos deram o alerta

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 83 anos numa casa devoluta na freguesia de Fajões. O alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam não verem o idoso há vários dias. O cadáver do octogenário foi encontrado pelo proprietário da casa que foi chamado ao local para abrir a porta.

Um homem de 83 anos foi encontrado morto numa casa devoluta, e onde alegadamente pernoitava, na freguesia de Fajões, na passada terça-feira. Os vizinhos estranharam a ausência do idoso já há vários dias e deram o alerta. O proprietário da habitação foi chamado ao local para abrir a porta da casa e foi aí que encontraram o homem já cadáver, conforme revelou ao Correio de Azeméis fonte da GNR de Oliveira de Azeméis.
A Polícia Judiciária foi acionada e esteve no local a fazer as perícias necessárias para serem apuradas as causas da morte. O caso está agora sob investigação.
No local estiveram militares da GNR do posto de Cesar e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis, bem como os Bombeiros Voluntários de Fajões.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Duas vítimas em colisão na zona industrial de Fajões
1/07/2025
Proteja-se contra as altas temperaturas
1/07/2025
As melhores soluções para si
1/07/2025
Manuel Alberto Pereira pede mais fiscalização à GNR
1/07/2025
Helga Correia eleita vice-coordenadora da Comissão Parlamentar do Trabalho, Segurança Social e Inclusão
1/07/2025
Nog. do Cravo vai assumir 53% da dívida e Pindelo fica com a restante
30/06/2025
Jovens atletas confirmam crescimento da Villa Cesari
30/06/2025
Macieirense caiu nas meias-finais
30/06/2025