Junta revelou atividade
Freguesias
Ossela
Na última Assembleia de Freguesia de Ossela, o presidente da Junta, José Santos, deu a conhecer a atividade do executivo desde o dia 27 de junho até ao dia 15 de setembro.
O executivo destacou as várias limpezas realizadas em Ossela durante aquele período de tempo e mencionou o facto de a população ter sido responsável pela limpeza junto das suas habitações, assim como o apoio dado pelas Brigadas Florestais. “Também colaborámos com as escolas no fornecimento de vários serviços de apoio”, acrescentou José Santos. “Muitos mais serviços foram executados, mas seria fastidioso estar aqui neste artigo a mencioná-los”, considerou.
Executivo diz que município “não dialoga” com Junta
Carlos Pinheiro, da bancada do PS, questionou o executivo sobre o motivo pelo qual a pavimentação da rua da Indústria não ter sido feita com maior largura, ao que José Santos respondeu que era o resultado da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis “não dialogar” com os presidentes “antes de colocar a concurso as obras”. “Tinha andado a pedir aos proprietários para deixarem alargar metro e meio para cada lado e todos concordaram”, explicou o autarca. “Quando soube que a rua estava para breve, ficaram desiludidos”, expôs, realçando que com a colaboração do funcionário da Junta “foi conseguido alargar mais um pouco do que o que estava concursado”. Carlos Pinheiro não ficou satisfeito com a resposta do presidente da Junta e insinuou que o executivo demonstrava “não dialogar” com a Câmara. “Sei que a rua Elena Muriel e outras já foram anunciadas”, apontou.
José Santos referiu que também tinha conhecimento dessas mesmas ruas, mas não pelo presidente da Câmara Municipal, uma vez que “não tinha obtido resposta” nos três e-mails dirigidos a Joaquim Jorge. “Sei que a rua Elena Muriel só será pavimentada até à última casa, na rua das Carvalhas até ao tanque público e na íntegra a Travessa José Bento Pereira e a rua da Cerejeira”, enumerou o autarca, acrescentando que tinha a informação de que a Indaqua não tinha para este ano a previsão de colocação de água pública em Ossela.
Partilhar nas redes sociais