Esta sexta, 15, às 16h, inauguração do Largo Correio de Azeméis, com Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida

Concelho

Inauguração do monumento vai contar com a presença do ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida. Após este ato, haverá um encontro do ministro responsável pelos fundos comunitários com empreendedores

O monumento oferecido  por Paulo Neves em homenagem ao centenário do Correio de Azeméis já está exposto para a toda a comunidade, na rotunda do 'Largo Correio de Azeméis', junto à repartição de Finançasno edifício Rainha, será inaugurada será no próximo dia 15 de novembro, pelas 16h00, com a presença do ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.
No momento, em que foi alocado o monumento do centenário jornal, Eduardo Costa, diretor do Correio de Azeméis, esteve presente e, em declarações à Azeméis TV/FM, deixou alguns agradecimentos.
“Tenho de agradecer em primeiro lugar ao Paulo Neves. É um amigo da minha juventude e ofereceu este monumento, com muito carinho que tem por nós e que é uma peça escultória muito bonita. Agradecer também à comissão de toponímia que atribuiu o nome ‘Largo Correio de Azeméis’. Agradecer ainda à câmara municipal, que foi incansável em construir e dar apoio para esta iniciativa”, referiu.
Convidamos os nossos estimados leitores, patrocinadores e amigos a participar neste ato, que perpetuará como reconhecimento ao arquivo histórico secular do concelho, na próxima sexta-feira, dia 15 de novembro, pelas 16h00.

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Derrocada deixa Ponte Velha em Pinhão em perigo
7/02/2026
Exposição sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 inaugurada na Casa da Leitura de Cesar
6/02/2026
Acompanhamento da 2ª volta das Eleições Presidenciais 2026
6/02/2026
Grupo Amigos do Poli vai ser transformado em associação
6/02/2026
Derrota faz cair a Oliveirense para o 4º lugar da Champions
5/02/2026
Festa de Carnaval
5/02/2026
Concerto de Carnaval
5/02/2026
Politicamente (in)correto
5/02/2026