Legislativas 2024: Vitor Januário é candidato oliveirense por Aveiro

Destaques Concelho

Candidato pela CDU (PCP-PEV) está em 14º lugar na lista

Vitor Januário é o nome oliveirense que aparece na lista às eleições legislativas pelo círculo de Aveiro, em representação da CDU (PCP-PEV). Estando em 14º lugar, o oliveirense subiu relativamente às últimas eleições legislativas em 2022, onde estava apenas em 19º lugar, no entanto, para o candidato a questão do lugar “é muito pouco importante”.

“O nosso esforço nunca é função de conseguir um lugar onde quer que seja. (…) A CDU em Oliveira de Azeméis, através do PCP, tem feito um trabalho de intervenção, além das eleições. Ou seja, fazemos sempre iniciativas desde o primeiro momento a seguir às últimas eleições, até ao momento”, frisou o candidato, que lembra novamente que a posição na lista tem que ver “com uma ponderação interna, e não por qualquer tipo de reconhecimento externo”, disse, em declarações ao Correio de Azeméis.

Sem nenhum deputado eleito por Aveiro em 2022, Vitor Januário revelou que a expectativa para este ano “é naturalmente que consigamos chegar a esse ponto da eleição, que no mínimo possamos crescer. Temos confiança e com indicadores nesse sentido”, prosseguiu o candidato, que explicou que do contacto que têm tido com a população “vemos que as pessoas vão ao encontro das nossas expectativas. E também percebemos que as pessoas sentem-se defraudas por muitas medidas politicas [dos diferentes partidos políticos]”, concluiu ao Correio de Azeméis.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
“Tenho orgulho eterno por todas as pessoas que me salvaram a vida”
18/07/2025
Grupo Correio de Azeméis está presente nas Festas de São Roque
18/07/2025
Ricardo Praça da Costa vai avançar com candidatura à Assembleia Municipal pelo LIVRE
18/07/2025
Pedro Marques promete baixar o preço da água
18/07/2025
ERSUC distinguida pela autarquia de Coimbra
18/07/2025
Comunidade critica problemas e destaca melhorias
18/07/2025
Medalha de Bronze na avaliação EcoVadis
18/07/2025
“A Polisport foi criada de forma pouco usual"
18/07/2025