1 Aug 2024
Destaques Ciclismo União Desportiva Oliveirense
O campeão nacional de sub-23, Noah Campos, caiu e ficou em 108º lugar
Em mais uma análise da Volta a Portugal, com Hermínio Loureiro, a 7ª etapa da 85ª edição da volta ligou Felgueira a Paredes. 160.4 km de percurso onde o melhor ciclista da equipa de Oliveira de Azeméis, voltou a ser o corredor Luís Gomes, que arrecadou a 7ª posição.
Os restantes corredores da GI Group Holding/Simoldes/Oliveirense ficaram classificados nas seguintes posições: Rui Carvalho (34º), Francisco Guerreiro (39º), André Ribeiro (82º), Andrey André (87º), Miquel Valls (96º) e Noah Campos (108º).
“Uma etapa bastante animada, em que a equipa da Gi Grupo Holding/Simoldes/Oliveirense teve em evidência em diversos momentos da corrida”, revelou Hermínio Loureiro. No entanto, apesar de bons momentos nem tudo correu bem, com “a queda do campeão nacional sub-23, Noah Campos, que esperemos que amanhã esteja recomposto do susto de hoje”, prosseguiu na sua análise Hermínio Loureiro.
Oiça na íntegra a análise completa. Todos os dias da Volta a Portugal, a partir das 18H45/19h, ouça na 89.7FM, a sua Caima Azeméis FM Rádio.