4 Mar 2024
“Existe o compromisso de visitar novamente Oliveira de Azeméis”
Luís Montenegro na arruada que fez em Oliveira de Azeméis contactou com a população oliveirense, cumprimentou figuras históricas do PSD de Oliveira de Azeméis, tais como o Comendador Casimiro de Almeida, e ainda foi surpreendido por um grupo de cidadãos lesados do BES que se manifestaram.
Em modo relâmpago, Luís Montenegro, líder da Aliança Democrática (AD), acompanhado de Nuno Melo, presidente do CDS-PP e número dois da AD, visitou na tarde de sexta-feira Oliveira de Azeméis. O candidato a primeiro ministro percorreu uma das principais artérias pedonais da cidade, a Rua Bento Carqueja. Entrou nos diferentes estabelecimentos comerciais e cumprimentou os respetivos comerciantes.
Inicialmente com visita programada à Escola Superior de Saúde Norte, “devido a questões de agenda e horários, mas existe o compromisso quando for primeiro-ministro visitar novamente Oliveira de Azeméis e a Escola de Saúde”, esclareceu à Azeméis TV/FM, Nuno Pires candidato oliveirense a deputado pelo círculo eleitoral de Aveiro.
Sem prestar qualquer tipo de declaração à comunicação social, Luís Montenegro seguiu para São João da Madeira e ao fim do dia teve o comício do partido no Europarque, em Santa Maria da Feira.
“Este tipo de iniciativas durante uma campanha eleitoral é sempre complicado. Toda a gente quer os candidatos na sua terra. Obviamente que Luís Montenegro quis parar em Oliveira de Azeméis, é do distrito de Aveiro e conhece bem o nosso concelho, sabe quais são as nossas ambições. Este trabalho de proximidade é onde ele se sente bem e onde eu acho que ele também consegue transmitir aos portugueses qual é o caracter e a personalidade que tem para poder liderar o nosso país.”
Nuno Pires, candidato a deputado pelo círculo eleitoral de Aveiro