Macieirense está de regresso à 1ª Divisão Distrital

Destaques Futebol Desporto

2º Divisão Distrital - Zona Norte

Na deslocação ao concelho de Arouca, o Macieirense, quase sete anos depois, voltou a jogar num campo pelado, vencendo de forma concludente (0-6) o Vila Viçosa e assegurou a subida à 1ª Divisão Distrital.

O jogo não podia começar da melhor maneira para a formação orientada por Borges que, logo aos dois minutos, inaugurou o marcador por intermédio de Henrique. Os visitantes não tiraram o pé do acelerador e, num espaço de pouco tempo, falharam várias oportunidades para fazer o segundo, onde o destaque vai para o guardião do Vila Viçosa que defendeu os remates de Henrique, por duas vezes, e Mota. 

No entanto, aos 24 minutos, o Macieirense chegou com naturalidade ao 0-2 novamente por Henrique, após uma boa assistência de Tintim. A equipa continuava focada, não deixando o seu adversário jogar e, perto do intervalo, dilatou ainda mais a vantagem, através do camisola 9, que assim assinou um hattrick.

Tal como aconteceu na primeira parte, o segundo tempo começou com um golo dos forasteiros, desta vez, por intermédio de Talhas. Com um resultado muito favorável, a formação de Macieira de Sarnes continuou a controlar a partida, porém, baixando um pouco o ritmo, e só aos 70 minutos

voltou a marcar por Frodo.

E perto do apito final, os visitantes chegaram ao 0-6 final por Serginho, conseguindo assim o seu melhor resultado da época.

Num jogo em que se exibiu ao mais alto nível, o Macieirense, que revelou uma excelente atitude competitiva, conquistou o principal objetivo da temporada e agora, quando faltam apenas duas jornadas para o fim do campeonato, vai tentar alcançar a liderança que pertence ao S. Roque, que se encontra a um ponto de distância.

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024
SC Bustelo fica no Campeonato Sabseg
19/05/2024
Faleceu Norberto Martins
19/05/2024
Oliveirense despede-se com derrota diante o Leixões
19/05/2024
“Foi uma reconhecida benemérita da comunidade de Oliveira de Azemeis”
18/05/2024
Faleceu Aldina Valente
18/05/2024
Oliveirense vence o Póvoa e segue para as meias-finais
17/05/2024