Mais de 30 caminhantes na 2ª caminhada do CDC

S. Martinho da Gândara Freguesias

Clube promove caminhadas todos os meses, tendo esta sido a segunda do ano de 2025

S. M. da Gândara> Caminhada percorreu os trilhos da freguesia

O CDC S. Martinho da Gândara promoveu, na manhã de domingo, uma caminhada, no âmbito do seu programa mensal de caminhadas que o clube organiza. Fazendo uma por mês, esta foi a segunda caminhada do ano que juntou mais de três dezenas de participantes.

Em declarações à Azeméis TV/FM, Rogério Silva, presidente do CDC S. Martinho da Gândara, regozijou-se por mais uma iniciativa promovida pelo clube, no entanto, lamenta que “infelizmente, nós tentamos motivar as pessoas da freguesia a participarem, mas, a maioria não é de cá, são de Válega, Ovar, etc. Nós convidamos os residentes em São Martinho que adiram e que venham, porque é importante para a saúde, o desporto faz bem e devem associar-se ao clube”, ressalvou.
“Esta caminhada foi por caminhos de São Martinho da Gândara, visitámos espaços da freguesia. Habitualmente também vamos fazendo no Furadouro, ou, vamos aos trilhos do Comandante e vamos, assim, diversificando para não saturar. A caminhada teve a distância de cerca de nove quilómetros, foi pacífica, toda a gente está contente e eu acho que o desporto sai a ganhar”, prosseguiu o dirigente à Azeméis TV/FM.
A próxima caminhada organizada pelo CDC S. Martinho da Gândara vai ser no Furadouro, na mata de Maceda, e será no próximo dia 09 de março, ao qual o Rogério Silva convida todos “que queiram participar e se juntar a nós”, concluiu à Azeméis TV/FM.

 

 

1ª caminhada foi a 12 de janeiro.


 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Manhã de homenagem a Aldina Valente
10/06/2026
Largo das Manguelas volta a receber mercado
10/06/2026
Quarteto da Oliveirense na seleção nacional de sub-17
9/06/2026
Terceira idade > Muitas vezes o que se construiu uma vida inteira termina reduzido a “um quarto, uma mesa de cabeceira e fotografias”
9/06/2026
Famílias e cuidadores chamados a preparar o regresso a casa > "Não abandonem os vossos idosos"
9/06/2026
Jovens da Escola do Benfica visitam pavilhão Fidelidade e conhecem Neemias Queta
8/06/2026
Oliveirense junta família do hóquei em dia de convívio
8/06/2026
O Estádio Carlos Osório recebe as seleções do Brasil e Coreia do Sul
8/06/2026