Meia Ponta prepara a celebração de duas décadas de trabalho

Concelho

“Nunca tivemos tantos alunos como neste momento, já são 275 nas diferentes modalidades”

A Meia Ponta atingiu, ontem, a marca de 19 anos. Uma história com quase duas décadas pautadas por muito trabalho, dedicação e acima de tudo muita paixão das duas sócias-gerentes Susana Miguel e Madalena Gomes. A Azeméis TV/FM foi perceber como é chegar a esta marca, levantar um pouco o véu para a celebração dos 20 anos e perspetivar o futuro para os próximos anos.
“É um sentimento incrível”, começou por nos confessar Susana Miguel. Foram 19 anos que “voaram, quando é bom e intenso nós nem temos a noção que passou tanto tempo, parece que foi ontem”, prosseguiu, enaltecendo que o caminho feito tem tido um “crescimento único”.
Um facto que está à vista de todos, a Meia Ponta começou apenas por ter a componente artística, tendo mais tarde aliado a parte desportiva que tem atraído imensos jovens atletas e tornado a Meia Ponta “uma casa”, rematou Susana Miguel.
Madalena Gomes, também sócia-gerente, lembrou como tudo começou, numa parceria que dura há 19 anos. “A Susana tinha o projeto há muito pouco tempo e eu vim experimentar uma aula de jazz, ela convidou-me para ser sua sócia e cá estou eu a acompanhar todo este processo que muito nos orgulha”, disse.
Em 2015 a Meia Ponta celebrou os 10 anos de existência com uma gala que fez jus a uma década de muito trabalho. Volvidos mais 10 anos a questão surgiu do que especial estaria a ser preparado para a celebração dos 20 anos. E, apesar de ainda não saberem ao certo o que por aí vem, existe a certeza “de que vamos conseguir surpreender”, revelou Susana Miguel.
A fasquia está elevada e “nós nunca estamos satisfeitos, temos crescido. Temos mais alunos neste momento do que tínhamos em tempos pré-pandémicos da Covid-19, nunca tivemos tantos alunos como agora, já são 275 nas várias modalidades. O nosso objetivo é sempre continuar a aumentar a família Meia Ponta”, concluiu Madalena Gomes à Azeméis TV/FM.
Na componente artística a Meia Ponta conta com as atividades de dança, canto, teatro e holística. Já na componente desportiva, o C.D. Meia Ponta, alberga a patinagem artística, a ginástica, o fitness e a capoeira. A Meia Ponta está aberta a toda a comunidade e para todas as idades.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Escola Ferreira de Castro foi assaltada
29/04/2024
Hóquei Feminino: Escola Livre não passou teste da Feira
29/04/2024
SC Bustelo e FC Cesarense ficam com os três pontos
28/04/2024
FC Pinheirense vence o LAAC e ainda pode ser terceiro
28/04/2024
Golo nos descontos ‘trama FC Macieirense’ e AC Cucujães e GD São Roque também perdem
28/04/2024
JD Carregosense empata e subida já não depende só de si
28/04/2024
RC Nogueirense empata e ‘adia festa’ e GD Fajões perdeu em Milheirós
28/04/2024
TeMA arrebatou com atução da AMOA e o cantor FF. Veja as fotos dos melhores momentos
28/04/2024