Mais de uma centena de alunos proporcionou o espetáculo ‘Um Sono Profundo’
A Oficina D’Artes Meia Ponta celebrou o final de ano letivo com a atuação de mais de uma centena de alunos no Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis. ‘Um Sono Profundo’ foi tema e mote para as atuações das turmas de ballet, danças contemporâneas e urbanas.
Depois do Sarau Desportivo realizado há poucos dias e que englobou as modalidades de pavilhão, a Oficina D’Artes Meia Ponta voltou a organizar um evento de final de ano para pais e alunos. Foi na tarde do passado sábado que o TeMA foi palco para a atuação de mais de 100 alunos. “Pensando no nosso ciclo do sono, na nossa capacidade de adormecer, de sonhar, criar, reinventar, porque no fundo este ciclo é que nos faz viver todos os dias, foi a inspiração”, começou por explicar Susana Miguel, uma das responsáveis pela escola, em declarações à Azeméis TV/FM. Depois de uma primeira parte marcada por uma atuação de ballet intitulada ‘A bela adormecida’, subiram ao palco as danças contemporâneas e urbanas. Susana Miguel destacou, ainda, que “para alguns certamente será a primeira vez a visitar este sítio emblemático, que é vizinho da Meia Ponta. Estamos no epicentro cultural oliveirense”.
“Qualquer pai e familiar, tendo a oportunidade de ver o filho pisar um palco tão emblemático como este do TeMA, agora remodelado, acaba por ser muito especial.”
Susana Miguel, responsável pela Oficina D’Artes Meia Ponta
“Estarão cerca de 100 alunos, das diferentes modalidades. Este é o segundo espetáculo de final de ano. [Quanto ao próximo ano] ainda não terminou este, mas vão ser 20 anos e há muita história para contar”.
Madalena Gomes, responsável pela Oficina D’Artes Meia Ponta