Movimento ‘Cesar Solidário’ entregou equipamentos aos bombeiros de Fajões

Destaques Cesar Fajões

51 pares de botas, uma maca e estão para chegar 3 espaldares

O movimento ‘Cesar Solidário’, que ficará para a história como o movimento que entregou duas ambulâncias à Associação Humanitária dos Bombeiros de Fajões, aproveitou as celebrações do 41º aniversário da corporação para entregar equipamentos aos bombeiros da corporação.

 Orlando Oliveira, o mentor do movimento ‘Cesar Solidário’, já havia prometido que, para além das duas ambulâncias entregues no passado mês de maio, seriam entregues equipamentos aos bombeiros de Fajões. Na manhã em que se celebraram os 41 anos da corporação, o movimento entregou 51 pares de botas, uma maca, faltando, ainda, chegar 3 espaldares. Orlando Oliveira revelou-se satisfeito pelo resultado deste movimento, mas deixou a porta aberta para eventuais desafios, destacando que a frota de combate a incêndio precisa, também, de ser renovada. Orlando revelou o desejo de que no futuro possa surgir uma comissão que agregue  cesarenses e fajonenses.

“É o terminar de um trabalho que foi no seu tempo, curto. Estamos a falar de uma iniciativa que arrancou em outubro e podemos dizer que fica concluída hoje com a entrega deste equipamento, que estava prometido. Entregamos 51 pares de botas que é a quantidade de bombeiros que existem no quartel e uma maca. Temos, ainda,  três espaldares, no valor de cerca de mil euros cada um, que serão entregues. Queremos que Cesar fique na história dos bombeiros voluntários de Fajões”. 

 

Orlando Oliveira, ‘Cesar Solidário’

A causa ajuda a que as pessoas se unam e ajudem. Tivemos muitas surpresas boas, porque as pessoas sentiram que a necessidade não era nossa, mas de todas estas freguesias que usufruem dos serviços dos bombeiros. Acredito que se voltássemos a fazer uma campanha deste género, voltariam a estar connosco”.

 

Maria do Céu, Cesar Solidário

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense surpreendida na Póvoa
13/04/2024
Nuno Pires deixa a liderança do PSD em O. Azeméis
12/04/2024
Agrupamento Soares Basto caminhou pela saúde
12/04/2024
Câmara e IP chegam a "acordo de princípio" para a construção da rotunda do Largo do Cavaco
11/04/2024
Oliveirenses entre os detidos por tráfico de droga
10/04/2024
Mulher ferida em colisão entre dois carros
10/04/2024
Trânsito cortado entre o dia 22 e 24 de abril
10/04/2024
Emblemático & Original vai celebrar sete anos
10/04/2024