FUTEBOL> Faltou inspiração aos atacantes
Ao fim de duas jornadas disputadas na Fase de Subida, a Oliveirense divide a liderança com o Braga B, precisamente o próximo adversário da equipa unionista, já na sexta-feira. Na receção à União de Leiria, a Oliveirense somou um ponto num jogo muito disputado.
Ana Catelas
Numa partida com uma boa moldura humana nas bancadas, Oliveirense e União de Leiria não conseguiram desfazer o nulo na segunda jornada da fase de subida e num jogo em que os defesas acabaram por se superiorizar aos atacantes e o equilíbrio foi a nota dominante, algo que se verificou também nas oportunidades criadas de parte a parte. Frente a frente estiveram os melhores marcadores das duas séries da fase regular, mas tanto Paredes como Gonçalo Gregório acabaram substituídos num jogo em que os centrais não lhes concederam espaço.
A melhor oportunidade do jogo pertenceu ao Leiria na marcação de uma bola parada de Babanco com Kikas, na área, a cabecear à barra. Já na reta final, o golo esteve à vista para a Oliveirense, mas Fábio Ferreira, atento, agarrou o desvio de João Faria.