Na hora da despedida, a justiça e os agradecimentos devidos

Tribuna da Delegação

Luís Filipe Oliveira *

Cessou no dia 05 de Dezembro passado o meu mandato de Presidente da Delegação de Oliveira de Azeméis da Ordem dos Advogados, seis anos que dediquei com muito gosto e até paixão a defender os legítimos interesses da Instituição, dos advogados, da justiça e dos cidadãos, em geral.

Nesta hora de despedida, quero deixar uma saudação de muito apreço e simpatia por aqueles organismos e agentes estatais, judiciários e congéneres que mantiveram comigo na qualidade de presidente da Delegação relações institucionais francas e amistosas.
Faço questão de agradecer a todos os advogados do Concelho a amizade e confiança que depositaram em mim e para aqueles que colaboraram nos eventos, iniciativas e realizações da Delegação vai a minha indelével gratidão.
Deixo uma palavra de muito agradecimento às Empresas, às Instituições, às Coletividades Culturais, Desportivas e Recreativas e aos Oliveirenses, em geral, que de várias formas me apoiaram na valorização e engrandecimento da Delegação. 
Aos homens ilustres das ciências e das letras, que a meu pedido, colaboraram na Tribuna da Delegação da Ordem dos Advogados com preciosos artigos de cultura geral, de direito e de questões de grande actualidade manifesto o meu profundo agradecimento e admiração. 
É de inteira justiça render homenagem de gratidão aquele que sempre me acompanhou na defesa do prestígio e engrandecimento da Delegação: o Grande Amigo Bastonário, Prof. Dr. Luís Meneses Leitão.
Fico muito grato à Comunicação Social, em geral, e ao Correio de Azeméis, em particular, pela forma atenciosa com que sempre acompanhou os eventos da minha Delegação e pela concessão da coluna “Tribuna da Delegação”.
Finalmente, não posso deixar de agradecer à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis pelas instalações que nos cedeu onde funciona atualmente a Delegação de Oliveira de Azeméis da Ordem dos Advogados.
Com os melhores cumprimentos e votos de Boas Festas,
* Presidente cessante da Delegação da Ordem dos Advogados de Oliveira de Azeméis

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Azemad vai instalar o piso para a Final Four da Liga dos Campeões
16/04/2024
Direção da Banda de Loureiro demitiu-se
15/04/2024
Vitória esclarecedora em Valongo
14/04/2024
RC Nogueirense muito perto da subida e GD Fajões vence em Santiais
14/04/2024
PJ investiga desaparecimento de dirigente da PARC
14/04/2024
160 pessoas percorreram os trilhos do Parque Molinológico
14/04/2024
FC Pinheirense volta a vencer e já é 4º
14/04/2024
FC Macieirense venceu e AC Cucujães perdeu
14/04/2024