“Não é a recandidatura de uma pessoa, é a recandidatura de um projeto”

Destaques Concelho Política

Bruno Aragão recandidata-se para o quarto e último mandado à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira de Azeméis. Eleições realizam-se no próximo dia 05 de julho.

Bruno Aragão é recandidato à presidência da Comissão Política do Partido Socialista de Oliveira de Azeméis. O socialista confirmou a informação ao Correio de Azeméis e adiantou que as eleições estão marcadas para o próximo dia 05 de julho. A data limite da entrega de novas listas candidatas termina hoje (quinta-feira) até às 23h59.

Conforme já tinha noticiado o Correio de Azeméis, as eleições na estrutura socialista do concelho confirmam-se para o próximo dia 05 de julho. Na época Bruno Aragão não confirmou a sua recandidatura, no entanto, sendo questionado novamente pelo Correio de Azeméis, o antigo deputado à Assembleia da República confirmou e afirmou que esta “não é uma recandidatura de uma pessoa, é a recandidatura de um projeto”.

Bruno Aragão dividiu esta recandidatura em duas vertentes: a primeira “é a continuidade do projeto que temos vindo a desenvolver, da forma como entendemos que a política se deve fazer, com muita seriedade e serenidade”, e a segunda “é um novo ciclo, para um novo período que apanhará as próximas eleições autárquicas, como sabemos, e, portanto, a reflexão sobre o trabalho que fizemos, a renovação dos compromissos com os oliveirenses, aquilo que queremos continuar a fazer, isso faz tudo parte deste projeto”, prosseguiu ao Correio de Azeméis. 

Sobre a conjuntura atual comparando com o que se vivia há quatro anos, nas últimas eleições autárquicas, o candidato socialista lembrou que, desde lá até cá, foram anos “de muito desafio, de muita complexidade”, por isso é necessário continuar “o esforço que temos feito, em primeiro explicar o que é que estamos a fazer, porque é que estamos a fazer, porque é que é importante fazer o que estamos a fazer e qual é o caminho que estamos a seguir”, não deixando de sublinhar que “conseguimos anos históricos de investimento e ainda há, como todos sabemos, enormes necessidades no concelho de Oliveira de Azeméis. Explicar este trabalho é absolutamente fundamental também neste período em que o discurso mais fácil e facilitado de alguns populismos e de políticos que não sendo populistas embarcam também nesse discurso fácil, que parece que tem soluções para o dia a seguir”, referiu.

Para finalizar, Bruno Aragão, não esqueceu o trabalho desenvolvido com a Juventude Socialista de Oliveira de Azeméis descrevendo o mesmo como “um dos trabalhos mais bonitos que nós fizemos nestes últimos anos”, e é “um trabalho que nós não temos dúvida nenhuma que é para continuar”, disse ao Correio de Azeméis.
 

Partilhar nas redes sociais

Notícias relacionadas

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Condutor em fuga após atropelar ciclista com gravidade
1/04/2025
MENTIRA DE DIA 01 DE ABRIL: O grupo Correio de Azeméis promove hoje videoconferência com candidatos por Aveiro
1/04/2025
Florbela Silva não será candidata a Macieira de Sarnes
1/04/2025
MENTIRA DE DIA 01 DE ABRIL: O grupo Correio de Azeméis promove hoje videoconferência com candidatos por Aveiro
1/04/2025
Ângelo Silva é candidato independente à Junta de Freguesia de Cesar
1/04/2025
Barómetro Económico do concelho de Oliveira de Azeméis
1/04/2025
ACMAP alerta para situação junto ao Parque Verde
1/04/2025
“É muito gratificante fazermos parte deste dia”
1/04/2025