Em cima da esq.ª para a dir.ª: Atraca, Pavão, Valdemar, Rolando, Almeida, Sucena, Bernardo da Velha e Rui Teixeira. Em baixo da esq.ª para a dir.ª: Djalma, Eduardo Gomes, Custódio Pinto, VICTOR GOMES, Chico Gordo, Malagueta, Lisboa e Nóbrega. Treinador José Maria Pedroto.
Victor Gomes jogou no FC Porto, Oliveirense, Nogueirense e Bustelo entre outros clubes
O falecimento de Victor Gomes (22/04/1950 - 07/03/2024), na passada quinta-feira, deixou amigos e familiares em “estado de choque” pela forma repentina como partiu. Natural de Nogueira do Cravo, onde foi sepultado no passado sábado, Victor Gomes foi um admirado jogador do FC Porto e que fez história neste emblema. Nos juvenis, fez parte da primeira equipa que conquistou para o FC Porto o Campeonato Nacional de Juvenis (1965/66) e nos juniores (1967/68) venceu o Torneio Ibérico.
Victor Gomes foi um dos jogadores mais novos a integrar o plantel sénior dos dragões, em 1968/69.
De acordo com o blog ‘Memória Porto’, Victor Gomes fez a sua estreia no plantel sénior para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão à 6ª jornada na vitória do FC Porto diante do Varzim por 2-0. O nogueirense foi também um dos mais jovens dos azuis e brancos a jogar pelos seniores nas competições europeias (Taça das Taças). Victor Gomes foi treinado por José Maria Pedroto.
Victor Gomes prosseguiu depois a sua carreira de jogador na Académica, no União de Coimbra, Penafiel, Famalicão, Sanjoanense, R. Águeda, União da Madeira, UD Oliveirense, Real Nogueirense, FC Arouca e Bustelo, onde terminou a sua carreira de futebolista em 1985/86.