Noite Branca com 5 palcos no centro da cidade

Concelho

Amanhã a cidade de Oliveira de Azeméis veste-se de branco para mais uma edição da Noite Branca que contará com música e espetáculos para todos os gostos nos 5 palcos espalhados pelo recinto.

Entre as 20h e as 04h da manhã, a Praça da Cidade, Largo da República, CTT, Rua Miguel Castro e Avenida César Pinho vão contar com uma dezena de DJ’s, espetáculos das escolas de dança do concelho e música dos NXC Acoustic Covers e dos Alma Tónica.

Este ano, as atuações dos DJs no Largo da República, serão feitas a partir da varanda do edifício da Câmara Municipal. Esta opção, permitirá aos visitantes, assistir a um espetáculo diferente do habitual e melhorar a passagem de pessoas naquela zona que costuma ser um dos pontos nevrálgicos do evento.

A pista de dança silenciosa da Silent Party marcará novamente presença na Avenida César Pinho, com 2 DJ's em simultâneo e onde cada pessoa, com fones, poderá dançar ao seu próprio ritmo.

A Rua Manuel Brandão vai vibrar ao som do samba com as escolas de Samba Renascer e Pioneiros, da Associação do Carnaval de Pindelo, que, ao longo da noite, vão encher esse espaço de música e dança.

Os Percursos Sonoros farão, pela primeira vez, parte do programa da Noite Branca. O antigo Palacete da Família Brandão recebe, mais uma vez, esta iniciativa, realizada em parceria com a Associação Incentivo Positivo, que tem como objetivo promover o património histórico oliveirense através da música.

O programa da noite mais branca de Oliveira de Azeméis contará igualmente com animação itinerante, estátuas vivas e instalações artísticas.

A Câmara Municipal conta com a maior participação de sempre, com cerca de sete dezenas de associações e coletividades que contribuem de forma crucial para o sucesso desta iniciativa.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Presidenciais 2026 > Helga Correia destaca possibilidade de afluência histórica e recorda que direito de voto “custou a ser conquistado”
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Manuel Almeida apela ao voto para derrotar a abstenção: “Não vale a pena criticar se não temos coragem para sair do sofá”
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Ricardo Campelo de Magalhães apela ao voto para evitar “dor de arrependimento” em eleição renhida
18/01/2026
Oliveirense está na Final Four da Taça de Portugal
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Óscar Oliveira apela à participação e pede revisão da lei perante “erro” nos boletins de voto
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Rebelo Martins lembra que as eleições são “o primeiro garante da democracia”:
18/01/2026
Cobertor elétrico começa a arder com casal de idosos na cama
17/01/2026
Silo de empresa destruído em incêndio
17/01/2026