Noite de Fados aqueceu noite sanroquense

S. Roque

Evento organizado pela comissão de festas de S.Roque

Na passada noite de sábado, a Comissão de Festas de São Roque organizou mais uma atividade com vista a angariar fundos para as grandes festas em honra de São Roque, que decorrem entre o dia 19 e 22 de julho. Neste sentido, a comissão levou até ao auditório da junta de freguesia uma noite fados, que teve casa cheia.
Dionísio Xará, presidente da comissão de festas, em entrevista à Azeméis TV/FM, descreveu esta noite como sendo “grandiosa, tentamos fazer o melhor possível, fazemos tudo e trabalhamos em prol da comunidade”, começou por referir.
Caminhando a passos largos para os grandes dias de festa, Dionísio Xará confessou que existe já alguma ansiedade, mas “sempre com muita responsabilidade, o ano passado correu muitíssimo bem e espero que este ano se não for melhor seja igual. A população tem-nos ajudado, fomos muito bem recebidos e a comissão de festas quer que toda a comunidade esteja integrada”, concluiu.
Vitor Andrade, presidente da junta, elogiou o trabalho que esta comissão tem feito, é “mais uma coletividade da nossa freguesia, que está a mostrar que é dinâmica pelas atividades e eventos que tem realizado. O empenho de todos os membros da comissão de festas mostra o dinamismo que tem a coletividade. Nós junta de freguesia, o nosso gosto é que hajam mais coletividades assim”, disse, à Azeméis TV/FM.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Fátima Lopes: " A leitura é dos melhores alimentos para a alma"
20/06/2024
Tiago Ferreira arrancou de Oliveira de Azeméis para obter recorde mundial
20/06/2024
Tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do PSD no próximo dia 28 de junho
20/06/2024
Marchas Populares de volta à Escravilheira
20/06/2024
Mulher ferida em colisão entre dois carros
19/06/2024
Escola Livre de Azeméis acolhe pela 1ª vez Campeonato Feminino Sub-19
19/06/2024
Oliveirense volta a estar na luta pelos títulos nacionais
19/06/2024
Arraial de S. Roque começa a ser tradição
19/06/2024