Noite de Fados aqueceu noite sanroquense

S. Roque

Evento organizado pela comissão de festas de S.Roque

Na passada noite de sábado, a Comissão de Festas de São Roque organizou mais uma atividade com vista a angariar fundos para as grandes festas em honra de São Roque, que decorrem entre o dia 19 e 22 de julho. Neste sentido, a comissão levou até ao auditório da junta de freguesia uma noite fados, que teve casa cheia.
Dionísio Xará, presidente da comissão de festas, em entrevista à Azeméis TV/FM, descreveu esta noite como sendo “grandiosa, tentamos fazer o melhor possível, fazemos tudo e trabalhamos em prol da comunidade”, começou por referir.
Caminhando a passos largos para os grandes dias de festa, Dionísio Xará confessou que existe já alguma ansiedade, mas “sempre com muita responsabilidade, o ano passado correu muitíssimo bem e espero que este ano se não for melhor seja igual. A população tem-nos ajudado, fomos muito bem recebidos e a comissão de festas quer que toda a comunidade esteja integrada”, concluiu.
Vitor Andrade, presidente da junta, elogiou o trabalho que esta comissão tem feito, é “mais uma coletividade da nossa freguesia, que está a mostrar que é dinâmica pelas atividades e eventos que tem realizado. O empenho de todos os membros da comissão de festas mostra o dinamismo que tem a coletividade. Nós junta de freguesia, o nosso gosto é que hajam mais coletividades assim”, disse, à Azeméis TV/FM.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
João Figueiredo eleito o melhor treinador da Liga
30/04/2024
Desde 2005 a dinamizar o 'Dia Aberto'
30/04/2024
João Almeida vence a meia maratona de Aveiro
30/04/2024
Escola Ferreira de Castro foi assaltada
29/04/2024
Hóquei Feminino: Escola Livre não passou teste da Feira
29/04/2024
SC Bustelo e FC Cesarense ficam com os três pontos
28/04/2024
FC Pinheirense vence o LAAC e ainda pode ser terceiro
28/04/2024
Golo nos descontos ‘trama FC Macieirense’ e AC Cucujães e GD São Roque também perdem
28/04/2024