17 Apr 2024
Alguns dos elementos que compõem os órgãos sociais da nova associação Núcleo Eclético criada pelo Coletivo XXII no dia da inauguração da sua nova sede
> Coletivo XXII inaugurou um espaço de convívio junto ao Estádio Carlos Osório
Na passada sexta-feira, a claque da Oliveirense Coletivo XXII inaugurou a sua sede, um espaço de convívio decorado com as cores do clube e com elementos alusivos a cada uma das modalidades do emblema. O momento contou com a presença de dirigentes do clube e de jogadores das mais diversas modalidades.
“Estávamos sedeados em casa de um nos nossos membros e fruto do seu sucesso profissional tivemos que deixar esse espaço. Uma vez que íamos lançar a associação fez sentido também criar um espaço para a mesma. É um espaço dos oliveirenses e para os oliveirenses, é um espaço de culto e onde podemos juntar os adeptos da Oliveirense. Acaba por ser uma oportunidade de fomentar aquilo que é o bairrismo, de criar o sentimento de pertença por algo que é nosso”.
“Núcleo Eclético é o nome da associação e faz sentido para este espaço porque quem aqui entra pode observar o ecletismo que queremos promover. A Oliveirense é um clube eclético, com diversas modalidades, e o apoio deve ser prestado a todas as modalidades e não apenas a uma”.
Bruno Santos, presidente do Coletivo XXII
“É uma honra para nós ter uma massa de apoio como este grupo unido. Estão a crescer, estão-se a formar, agora têm uma nova sede e vamos ver se vão crescer sustentadamente. Com a criação de uma associação, as responsabilidades também aumentam e é importante que toda a gente esteja ciente do que está a fazer”
Horácio Bastos, presidente da Oliveirense