Novo futuro na Escola de Samba Renascer

Pindelo

Escola tem nova presidência desde julho

A Escola de Samba Renascer arranca com uma nova direção e a Azeméis TV/FM falou com alguns membros para dar a conhecer esta escola e os seus planeamentos futuros. João Almeida substitui o antigo presidente, após já ter sido vice-presidente da mesma sobre a presidência do seu pai, Abel.

Um novo desafio.

“Agarrei este novo projeto e vou continuar com ele para a frente, com o apoio de todos os elementos da escola, como da parte do STAFF e os patrocinadores. Levar com a escola para a frente, abraçar novos projetos, novas atividades.”
João Almeida, Presidente da Escola de Samba Renascer”

Uma visão interna.

“Acho que estamos no bom caminho. Quando entrei para esta posição vi as coisas um bocadinho diferentes do que aquilo que temos agora, mas também temos agarrado as coisas com vontade de crescer e de evoluir cada vez mais, temos pernas para andar.”
Sandra Dias, Tesoureira

Trabalho recompensado.

“Apesar de estarmos inseridos num meio pequeno, é gratificante ouvir aquilo que nos dizem. Que estamos bem, que gostam de nos ver na rua e depois do trabalho todo que temos diariamente, e tantas horas que passamos a fazer roupas, cabeças, porque somos nós que fazemos tudo do início ao fim, é muito gratificante ouvir o que nos têm a dizer.”
Sandra Dias, Tesoureira

Uma segunda casa.

“Quando entrei não sabia nada de samba, entrei às cegas, mas o pessoal ajudou-me, “apadrinhou-me” para eu me sentir mais em casa, confortável.”
Lara Roma, Passista

Os apoios.

“É muito difícil conseguir arranjar apoios. Temos patrocinadores, todos os anos agradecemos muito aos nossos patrocinadores. Isso ajuda-nos imenso porque sem eles nós não conseguimos ir para a rua. Mas temos de andar constantemente atrás, é um trabalho que é nosso e se não andarmos não conseguimos. Trabalhamos o ano todo e temos atividades o ano todo.”
Sandra Dias, Tesoureira

“Não é fácil a nível de pedrarias, tecidos, plumas, muita coisa que não fica barato. E a mão de obra é da casa, quem não sabe aprende, algumas passistas que não tinham qualquer conhecimento de costura e coseram à máquina o ano passado.”
Alexandra Fernandes, Comissão de Frentes

Um Incentivo.

“Deixar o convite a quem quiser entrar e até estar presente nas nossas festas, estar atentos às nossas redes sociais.”
João Almeida, Presidente

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Empate a fechar o mês
30/03/2025
Resultados desportivos de domingo, 30 de março
30/03/2025
Schmidt Light Metal foi declarada insolvente
30/03/2025
XXV Prova de Atletismo de Cesar com mais de 500 participantes
30/03/2025
Resultados desportivos de sábado, 29 de março
30/03/2025
Concerto de Apresentação de Nova Época da Banda de Música de Loureiro
29/03/2025
Oliveirense, Tondela e Sub-19 homenagearam Yvann Martins
29/03/2025
Ana de Jesus está a considerar candidatura à Junta de Freguesia de Cucujães
29/03/2025