Número de quartos dificulta venda da Estalagem de S. Miguel

Destaques Concelho

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL AFIRMA QUE EXISTE SOLUÇÃO

A Estalagem de S. Miguel, em Oliveira de Azeméis, encontra-se, há vários meses, à venda em diversas imobiliárias. O presidente da câmara municipal, Joaquim Jorge, informou que o “número de quartos” tem sido o maior entrave colocado por potenciais investidores. 

José Campos, vereador do Partido Social Democrata, aproveitou a reunião do executivo camarário, que se realizou durante a manhã de 11 de maio, no Antigo Colégio de Oliveira de Azeméis, para questionar Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal, sobre o ponto de situação da Estalagem de S. Miguel, "à venda há mais de um ano".


Joaquim Jorge informou que “têm surgido interessados, mas não ao ponto de adquirirem a estalagem. Não existe procura por parte de pessoas que pretendam utilizar aquele espaço para os fins que nós consideramos os adequados". O edil prosseguiu argumentando que "o número de quartos é um fator crítico", mas defendendo que "existem várias soluções de arquitetura que permitem quadruplicar o número de quartos e essa informação tem sido dada a potenciais investidores". Joaquim Jorge terminou deixando a certeza de que "estaremos atentos a fundos comunitários e se existir algum aviso que permita requalificar o espaço, iremos fazê-lo, sem qualquer dúvida".

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
16 anos de Família McDonald's de São João da Madeira
18/07/2024
Campeões da UDO recebidos pela câmara municipal
18/07/2024
Pinheiro da Bemposta ganhou nova superfície comercial
18/07/2024
Homem ferido em colisão entre bicicleta e automóvel
18/07/2024
Homem ferido em acidente nas obras da Linha do Vouga
18/07/2024
Avenida João Pinto Bessa (Cucujães) vai ser requalificada
18/07/2024
Oliveirense jogou o terceiro amigável desta pré-época
17/07/2024
Estádio do Mergulhão vai ser casa do C. Albergaria
17/07/2024