Número de quartos dificulta venda da Estalagem de S. Miguel

Destaques Concelho

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL AFIRMA QUE EXISTE SOLUÇÃO

A Estalagem de S. Miguel, em Oliveira de Azeméis, encontra-se, há vários meses, à venda em diversas imobiliárias. O presidente da câmara municipal, Joaquim Jorge, informou que o “número de quartos” tem sido o maior entrave colocado por potenciais investidores. 

José Campos, vereador do Partido Social Democrata, aproveitou a reunião do executivo camarário, que se realizou durante a manhã de 11 de maio, no Antigo Colégio de Oliveira de Azeméis, para questionar Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal, sobre o ponto de situação da Estalagem de S. Miguel, "à venda há mais de um ano".


Joaquim Jorge informou que “têm surgido interessados, mas não ao ponto de adquirirem a estalagem. Não existe procura por parte de pessoas que pretendam utilizar aquele espaço para os fins que nós consideramos os adequados". O edil prosseguiu argumentando que "o número de quartos é um fator crítico", mas defendendo que "existem várias soluções de arquitetura que permitem quadruplicar o número de quartos e essa informação tem sido dada a potenciais investidores". Joaquim Jorge terminou deixando a certeza de que "estaremos atentos a fundos comunitários e se existir algum aviso que permita requalificar o espaço, iremos fazê-lo, sem qualquer dúvida".

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Duas vítimas em colisão na zona industrial de Fajões
1/07/2025
Proteja-se contra as altas temperaturas
1/07/2025
As melhores soluções para si
1/07/2025
Manuel Alberto Pereira pede mais fiscalização à GNR
1/07/2025
Helga Correia eleita vice-coordenadora da Comissão Parlamentar do Trabalho, Segurança Social e Inclusão
1/07/2025
Nog. do Cravo vai assumir 53% da dívida e Pindelo fica com a restante
30/06/2025
Jovens atletas confirmam crescimento da Villa Cesari
30/06/2025
Macieirense caiu nas meias-finais
30/06/2025