7 Jul 2025
Os novos órgãos sociais do CD Loureiro pretendem atualizar e ampliar as infraestrutiuras existentes na Quinta do Barão
Futebol> Novos órgãos sociais para o próximo biénio
Os novos órgãos sociais do CD Loureiro, eleitos na assembleia geral do passado dia 27 de junho, já tomaram posse, dando assim início a um novo ciclo de governação assente na aposta na continuidade do crescimento sustentado do emblema.
“A nova Direção assume funções com o objetivo de dar continuidade ao crescimento sustentado do clube, fortalecendo a aposta na formação, na valorização dos atletas e na ligação com a comunidade local”, afirmou ao Correio de Azeméis o novo presidente do CD Loureiro, Nuno Seabra, que encabeçou a única lista sujeita a sufrágio.
Conforme ficou patente na assembleia geral, a nova equipa dirigente está comprometida com a missão de reforçar o papel do CD Loureiro como agente promotor de desporto, educação e cidadania. “Neste novo ciclo, pretendemos também reforçar o espírito de proximidade, envolvendo toda a população de Loureiro, os atletas, os pais e encarregados de educação no apoio ativo ao clube. Acreditamos que é com união, orgulho e sentido de pertença que conseguiremos elevar ainda mais o nome do CD Loureiro e fortalecer a nossa identidade coletiva”, acrescentou Nuno Seabra, apelando ao apoio de todos “para mais um ciclo de crescimento desportivo e humano”. O novo presidente deu conta ainda da “necessidade que o clube tem em atualizar e ampliar as infraestruturas para dar uma resposta mais digna e ajustada à quantidade e diversidade de atletas que tem”.
Órgãos sociais para o biénio 2025/2027
Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: António Rodrigues
Vice-Presidente: Paulo Tavares
Secretário: Idalina M. dos Reis
Direção:
Presidente: Nuno Seabra
Vice-Presidente: Pedro Lopes
Tesoureiro: Cristiana S. Pinho
Secretário: Paulo César Costa
Vogais:
Nuno Miguel Silva
Gabriel Silva Pereira
Vítor Manuel Monteiro
Vogais suplentes:
Vitor Rafael Tavares
João Paulo Taveira
Nuno Filipe Reis
Marco André Silva
João Miguel Bispo
Eduardo Gomes
Tiago André Vieira
Inês Raquel Marques
Hernâni Costa
Conselho Fiscal:
Presidente: Filipe Queirós
Secretário: Jorge Resende
Relator: Carla Cristina Silva
Suplente: Isabel R. Loureiro