“O CDS apresentará sempre uma solução”

PSD-CDS/PP

Coligação com PSD ainda “não está totalmente definida”

Depois de nas últimas eleições ter apresentado candidatura através da coligação PSD/CDS-PP, Constantino Tavares, presidente da concelhia do CDS, referiu, ao Correio de Azeméis que a possibilidade de nova coligação “ainda não está totalmente definida porque ainda há algumas pontas soltas. Não sabemos ainda se vamos sozinhos ou se poderemos vir em coligação, ainda não foi definido pelos dois partidos. (…) É lógico, juntando forças é mais fácil sermos uma alternativa mais credível”, acrescentando que, caso a coligação não avance, “o CDS apresentará sempre uma solução”.

Constantino Tavares e Susana Mortágua: “juntos está fora de questão”
Após ter sido presidente da Assembleia da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz durante o último mandato, Constantino Tavares não continuará nessa posição, pelo menos no mesmo projeto da presidente da União, Susana Mortágua.
“Foi um projeto que já foi encerrado e agora cada um partirá pelos seus próprios pés. Naturalmente, encerrou-se um ciclo e, na altura certa, as razões virão ao de cima, mas agora não é o momento. Juntos é uma coisa que está fora de questão”, afirmou Constantino Tavares em declarações ao Correio de Azeméis.
Relembramos que a atual presidente da União de Freguesias, Susana Mortágua ainda não tomou uma decisão a respeito de uma recandidatura, conforme noticiado pelo Correio de Azeméis.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
ADRITEM marca presença em Cimeira no Brasil
16/05/2025
Oliveira de Azeméis é cidade há 41 anos
16/05/2025
Triciclos à moda antiga vão ser um dos destaques deste ano
16/05/2025
‘Fazenda dos Animais’ é um dos destaques programados este ano
16/05/2025
O Mercado à Moda Antiga nasceu há 28 anos pelas mãos de dois jovens
16/05/2025
A.D.C. Amor À Dança é a nova associação de Vila de Cucujães
15/05/2025
Coluna Liberal (IL)
15/05/2025
No voto, defende-se a Saúde, a Segurança Social e a transparência
15/05/2025