“O que nos une é o amor pela música”

Exclusivos

> BEWAVE fizeram primeira atuação oficial

14 amigos e uma forte paixão pela música. Foi desta premissa que nasceram os Bewave Record, uma record label oliveirense de gema e em ascensão. Em março 2020 nasceu o sonho e, dois anos depois, o grupo fez a sua primeira atuação ao vivo. Gonçalo Fernandes, CEO, Sara de Sousa, do departamento de marketing, e Benny Temudo, do departamento de imagem, estiveram nos estúdios da Azeméis TV/FM para falar sobre o projeto e sobre o percurso que tem levado o grupo ao sucesso.

Como nasceu a Bewave Records?
“Comecei a fazer músicas e a explorá-los sozinho. Depois de partilhar a ideia com um amigo, ele mostrou interesse. Esta paixão mútua levou-nos a procurar quem mais em Oliveira de Azeméis pudesse ter as mesmas ambições que nós (…) Após uma seleção de amigos com potencial demos vida ao projeto. Em agosto lançamos o nosso primeiro som, a Molly” 
Gonçalo Fernandes

Um grupo em clara ascensão e progresso
“Os Bewave têm imenso potencial e esse potencial deve ser reconhecido por todos em Oliveira de Azeméis. Eu entrei para os ajudar a crescer. Vamos lutar todos juntos. Esta primeira atuação é fruto do trabalho dos 14 membros do grupo.” 

Sara de Sousa


‘Disse-me um adivinho’, o local “perfeito” para a primeira atuação
“Temos um dos membros que trabalha no ‘Adivinho’, o nosso estúdio está lá localizado e o estabelecimento sempre nos prestou todo o apoio. A primeira vez que nos apresentamos ao público queremos que seja com as pessoas que nos apoiam e que contribuíram para o sucesso.”
Sara de Sousa

A união dos 14 membros
“Somos muitos e é isso que nos dá muito orgulho. O caminho não foi fácil, mas faz parte do processo. Tentamos ao máximo ser um grupo e uma família, é isso que nos une. “
Gonçalo Fernandes

O estúdio de produção: um fator importante para o sucesso
O estúdio sempre foi a base daquilo que queremos atingir (…) Ele funciona como a casa da Bewave, ou seja, quando estamos todos juntos estamos no estúdio. É o nosso espaço criativo. A partir do momento que o temos, a nossa produtividade cresceu.”
Gonçalo Fernandes

“Até agora, que não recebemos dinheiro, as coisas têm sido feitas com o esforço e material de cada um. O material da multimédia saiu todo do nosso bolso.”
Benny Temudo

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Universidade Sénior presta homenagem emotiva ao professor João Silva
4/12/2025
Fogo destrói por completo habitação em Ossela
4/12/2025
Alunos do primeiro ciclo plantam o futuro no âmbito do projeto 'Renascer Azeméis'
4/12/2025
Ossela une-se para iluminar o espírito natalício
4/12/2025
Família organiza buscas pela idosa na manhã do próximo domingo
3/12/2025
Família reforça apelo por idosa desaparecida há uma semana do Hospital da Feira
3/12/2025
LightParade vai levar magia de Natal iluminada às ruas de São Martinho da Gândara
3/12/2025
Oliveirense joga em Paço de Arcos para a Taça de Portugal
2/12/2025