Espaço oliveirense marca pela diferença e inovação
Este sábado, o ‘Emblemático & Original Motorcycles’ celebrou o seu oitavo aniversário. Um espaço inovador e que tem pautado pela diferença, com dinâmicas que trouxeram vida e pessoas para o concelho.
Em dia de aniversário, foram várias as atividades preparadas, que trouxeram amigos e clientes até ao espaço para celebrar mais um aniversário desta casa oliveirense.
Gonçalo Castro, proprietário do espaço, à Azeméis TV/FM revelou sentir-se contente com a forte adesão ao aniversário. “Fico muito contente por receber os nossos clientes e amigos neste dia. Estes clientes e amigos já os recebemos ao longo do ano, portanto isto é uma repetição de um dia de vários dias do ano. É claro que nós somos uma casa direcionada para as Harley’s, e era bonito ver, como já aconteceu noutros anos, toda a infraestrutura à volta do espaço, cheio de motas. Este ano não acontece, porque, efetivamente, está um tempo triste, mas as pessoas aderiram na mesma, vieram-nos na mesma visitar, estão cá a fazer a festa”, afirmou o proprietário.
No ano passado, o desejo de aniversário de Gonçalo Castro era “manter a casa viva”. Um ano depois, o proprietário do ‘Emblemático & Original Motorcycles’ viu esse objetivo cumprido, conforme confessou à Azeméis TV/FM. “Quem nos visita e quem passa também nas portas da casa vê que a casa tem muita afluência, é uma casa com dinamismo. As pessoas procuram a casa por uma diversidade de situações e a casa continua”, começou por referir Gonçalo Castro, deixando elogios à sua equipa. “Os meus funcionários e os colaboradores tenho que me sentir agradecido pela forma que eles cá estão e desempenham as suas funções e dão alento e calor à casa”, concluiu à Azeméis TV/FM.
Com quase uma década de casa, o proprietário do ‘Emblemático & Original Motorcycles’ revelou à Azeméis TV/FM existirem “já certas situações pensadas”. “O décimo ano, como o próprio número diz, é um número emblemático, e nós já temos algumas coisas pensadas, mas ainda devemos pensar mais”, começou por referir, tendo acrescentado que “posso adiantar que, muito possivelmente, não será aqui no nosso espaço. Nós estamos a pensar fazer uma coisa diferente e um bocado única, tanto para a cidade como todo o meio que nos rodeia e vai ser, muito possivelmente, num outro espaço”, tendo concluído que “ não depende só da minha vontade. No entanto, estamos a trabalhar para isso”.