Oliveira de Azeméis a postos para o XI Congresso da Indústria de Moldes

Destaques Concelho

CONGRESSO MARCADO POR INTERVENÇÕES DE VÁRIOS ORADORES DE EMPRESAS OLIVEIRENSES

Hoje e amanhã,  dias 17 e 18 de março, Oliveira de Azeméis será palco do XI Congresso da Indústria de Moldes, promovido pela CEFAMOL (Associação Nacional da Indústria de Moldes). O congresso ficará marcado pela intervenção de vários oradores pertencentes a empresas do concelho de Oliveira de Azeméis.

A indústria portuguesa de moldes apresenta, desde há vários anos, resultados de excelência, no mercado internacional, pautando-se por uma produção e exportação em crescendo, acompanhados por fortes investimentos tecnológicos. Contudo e como salientou João Faustino, presidente da CEFAMOL, ao Correio de Azeméis, “a pandemia e o contexto de guerra colocou-nos num paradigma diferente”. Neste sentido, a 11ª edição do Congresso da Indústria de Moldes apresenta-se como  uma oportunidade de serem debatidos os principais desafios e oportunidade do setor. Sob o lema ‘Moldar (n)um futuro em mudança), a CEFAMOL vê neste evento uma oportunidade de “reunir especialistas e empresas do setor para conhecerem tendências, partilharem expectativas e delinearem propostas de intervenção, incidindo em três temas principais: Estratégia & Mercado; Pessoas e Competências; e Sustentabilidade”, vincou a associação em comunicado.  O renovado Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis será palco do evento, para o qual, segundo confirmou João Faustino ao Correio de Azeméis, são esperados mais de 300 congressistas.

 

 

Empresários oliveirenses em força na direção da CEFAMOL

As eleições para os órgãos sociais da CEFAMOL para o biénio 2022-2024 decorreram no dia 23 de março de 2022. A indústria oliveirense continua com uma grande representação e cada vez com maior relevo. Carlos Silva, da Moldoplástico, estreou-se com a eleição para a presidência da Assembleia Geral. Armindo Soares, da Azemoldes, assumiu a presidência do Conselho Fiscal.  Rui Paulo Rodrigues, da Simoldes Aços, e Nuno Silva, da Moldit, são vice-presidentes da Direção e Paulo Ferreira Pinto, da Moldworld, assumiu funções como vogal.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense não resistiu à pressão do FC Porto
1/02/2026
Leões mais eficazes na receção à Oliveirense
1/02/2026
Um ano onde a meta foi a solidariedade
1/02/2026
Concerto juntou bandas juvenis das freguesias vizinhas
1/02/2026
Cruz Peregrina
1/02/2026
Oliveirense perdeu em Valongo e ficou no 8º lugar
31/01/2026
‘Padeirinhas’ e ‘Cravos e Rosas’ mantêm vivas as tradições
31/01/2026
Kazuya Onohara volta a vestir a camisola da Oliveirense
31/01/2026