Oliveirense afastada nas meias-finais

Destaques Desporto União Desportiva Oliveirense

No próximo fim de semana, a Oliveirense vai participar no Maia Hóquei Cup 2023

Hóquei em Patins> Depois de vencer o Barcelos nos quartos de final da Elite Cup

A temporada 2023/2024 foi oficialmente aberta no passado fim de semana com a realização da Elite Cup, em Tomar. Nos quartos de final, a Oliveirense venceu o Óquei de Barcelos e no jogo das meias-finais o Benfica derrotou a equipa de Oliveira de Azeméis num jogo muito contestado pelos unionistas.

Num jogo muito equilibrado e muito disputado entre duas equipas que procuraram sempre a vitória, a Oliveirense venceu o Óquei de Barcelos no jogo dos quartos de final da Elite Cup, uma prova que reuniu, novamente em Tomar, as oito melhores equipas classificadas no final da época passada. 
Num jogo emotivo e com seis lances de bola parada — três para a Oliveirense e todos desperdiçados, enquanto o Barcelos aproveitou dois dos três de que dispôs —, os dois guarda-redes estiveram em grande destaque ao evitarem vários golos nas suas balizas, sobretudo Conti Acevedo que evitou uma vitória da Oliveirense mais dilatada. Destaque para o bis apontado por Lucas Martinez e que permitiu a reviravolta no marcador e para o golo de Diogo Abreu que garantiu o acesso à meia-final.
Frente ao Benfica, no sábado, a Oliveirense esteve a vencer por 2-0 já na segunda parte, mas o jogo acabou por virar. O Benfica reduziu, mas num contra-ataque a Oliveirense fez o 3-1 por Diogo Abreu, contudo, na consulta ao Sistema de Revisão de Vídeo, o árbitro anulou o golo e marcou penálti, que deu o 2-2, por uma alegada falta na área da Oliveirense. 
Esta decisão acabou por mudar o rumo do encontro e, no final, Edo Bosch explicou o que se terá passado (ver coluna ao lado).
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Jovens que regressam: Motivações e investimento em regiões de baixa densidade após formação no ensino superior
24/06/2024
NAC é vice-campeão absolutos por equipas
24/06/2024
NAC volta à final da 3ª Divisão Nacional
24/06/2024
Faleceu o 'nosso' André, uma glória da Oliveirense
24/06/2024
Macieirense venceu a fase de grupos
24/06/2024
Mundialito Cesaz “promete agitar” a região
24/06/2024
Carlos Teixeira confirma candidatura a presidente da Oliveirense
24/06/2024
Sara Almeida poderá ser a primeira mulher vice-presidente da UDO
24/06/2024