Destaques Destaques Futebol Futebol Desporto Desporto
Foto: Liga Portugal
Em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga 2, a Oliveirense perdeu pela margem mínima na deslocação a Tondela. O único golo da partida foi apontado por Abdoulaye Ba aos 34 minutos da primeira parte.
No final do jogo, o treinador unionista, Ricardo Chéu, reconheceu que as lesões têm afetado a equipa e condicionado a preparação dos jogos. Apesar da derrota, Chéu considerou que a sua equipa "não foi inferior" ao adversário e que "os sinais foram muito positivos". "Acredito que vamos fazer uma segunda volta tranquila", afirmou o treinador, que conta com a chegada de reforços agora na abertura do mercado de transferências no mês de janeiro. "Já temos alvos e estamos a trabalhar de forma segura. Vamos reforçar a equipa em janeiro para termos mais soluções e para sermos mais competitivos com os nossos adversários", concluiu Ricardo Chéu.
Com este desaire em Tondela, a equipa de Oliveira de Azeméis somou a quarta derrota consecutiva no campeonato e aumentou para seis o número de jogos seguidos sem vencer na competição.
No primeiro jogo de 2024, a Oliveirense recebe o Marítimo agora comandado pelo ex-Oliveirense Fábio Pereira.