Oliveirense empata em casa do bicampeão italiano

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões

A Oliveirense somou um empate em casa dos italianos do Trissino. A passagem às meias-finais da competição vai decidir-se no Pavilhão Dr. Salvador Machado, no dia 11 de abril, e o técnico Edo Bosch já apelou à presença em massa dos oliveirenses para apoiarem a equipa.

Num jogo que se antevia difícil em casa dos bicampeões nacionais de Itália, a Oliveirense empatou a quatro bolas e vai decidir a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões no Pavilhão Dr. Salvador Machado no próximo dia 11 de abril. A formação de Edo Bosch entrou muito forte no jogo e dominou toda a primeira parte com o golo de Nuno Santos (0-1) ao intervalo a ser escasso para a equipa unionista.

Na segunda parte, Diogo Abreu de penálti ampliou a vantagem da Oliveirense que se viu privada do contributo de Marc Torra, que não viajou para Itália por motivos de doença. O Trissino respondeu com um golo fortuito de Malagoli e de livre direto Lucas Martinez ampliou para 1-3. Giulio Coco respondeu na mesma moeda e voltou a reduzir a desvantagem dos italianos, mas na resposta Lucas Martinez, com um remate do meio da rua, fez o 2-4. Contudo, a vitória escapou à Oliveirense nos últimos dois minutos com dois golos de Giulio Coco para o Trissino.

No próximo dia 11 de abril, as duas equipas voltam a encontrar-se, desta vez em Oliveira de Azeméis. No final do jogo de ontem, o treinador da Oliveirense, Edo Bosch, em declarações nas redes sociais do clube, apelou à presença dos adeptos unionistas para ajudarem a equipa unionista a carimbar o passaporte para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sara Valente, nova presidente da Banda de Música de Loureiro: “Queremos fazer história na banda”
28/04/2024
Oliveirense conquista ponto importante em Mafra
28/04/2024
Futsal Clube Azeméis perdeu com o Arsenal Maia
28/04/2024
Oliveirense fecha fase regular no 3º lugar
28/04/2024
Escola Livre empata mas teve tudo para vencer
28/04/2024
Banda de Música de Loureiro tem 10 novos integrantes
27/04/2024
Oliveirense afastada da Taça de Portugal nas meias-finais
27/04/2024
Equipa de juniores da UD Oliveirense subiu à Primeira Divisão Nacional de futebol (Fotos)
27/04/2024