Oliveirense fez o empate no último suspiro

Destaques Futebol Desporto

Equipa somou o primeiro ponto ao terceiro jogo de Ricardo Chéu no comando técnico

​​​​​​​Foi já no final dos descontos que a Oliveirense garantiu o empate na receção ao Marítimo, que luta pela subida de divisão. O capitão Filipe Alves salvou o ponto no regresso do treinador Fábio Pereira, agora como adversário, ao Estádio Carlos Osório.

Oliveirense e Marítimo empataram a uma bola no primeiro jogo de 2024 e ao terceiro jogo no comando técnico da equipa de Oliveira de Azeméis, Ricardo Chéu somou o primeiro ponto.

Nos instantes iniciais da partida e na primeira vez em que chegou a baliza do Marítimo, a Oliveirense esteve perto da vantagem no marcador. Na marcação de um canto, Ibrahima tinha tudo para fazer o golo, mas no cabeceamento a bola saiu por cima. Na resposta, o perigo podia ter rondado a baliza de Arthur não fosse Lucas, na marca do penálti, ter ‘pegado’ mal na bola e falhou o alvo.

Na segunda parte, o jogo continuou repartido, com as equipas a tentarem acercar-se da baliza contrária, e a melhor oportunidade, aos 63’, pertenceu ao Marítimo com Lucas a rematar à trave da baliza de Arthur. Aos 71’, o Marítimo conquistou um penálti e na transformação Euller deu vantagem num lance em que Arthur ainda tocou na bola, mas não evitou o golo. E já nos descontos, na sequência de um pontapé de canto, Schurrle rematou forte para defesa de Abedz e na recarga Filipe Alves garantiu o primeiro ponto de 2024.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Começou hoje a VII Conferência Internacional de Investigação em Saúde
3/04/2025
“É um privilégio médicos de hospitais centrais reconhecerem-nos como um bom centro de formação na área da geriatria”
3/04/2025
Centro de Negócios inaugura a 9 de maio a primeira incubadora europeia de inovação e bem-estar laboral
3/04/2025
Comissão Política do Partido Socialista oliveirense justifica recusa de integração nas listas às legislativas
3/04/2025
Trabalhar Para Mudar (BE)
3/04/2025
Não privilegiar privilegiados (CDU)
3/04/2025
Politicamente (in)correto  (CHEGA)
3/04/2025
Pensar o futuro (CDS)
3/04/2025