Oliveirense garante presença na Final 8 da Liga dos Campeões

Hóquei em Patins Destaques União Desportiva Oliveirense

Hóquei patins: Após vencer o Liceo da Corunha, em Espanha

A Oliveirense está entre as oito melhores equipas de hóquei da Europa. A formação de Paulo Pereira venceu, quinta-feira, o Liceo da Corunha e garantiu a presença na Final 8.
Num pavilhão com cerca de três mil adeptos a apoiar a equipa espanhola, que precisava de vencer para garantir a passagem aos quartos de final da competição, a Oliveirense adiantou-se no marcador com um golo de Xavi Cardoso, mas a resposta da formação da Corunha não tardou e o empate surgiu por Bruno Di Benedetto.
Na segunda parte, a Oliveirense procurou controlar o marcador e a posse de bola, mas a seis minutos do final Francisco Torres colocou o Liceo na frente do marcador e também em vantagem para atingir a Final 8. A Oliveirense viu-se obrigada a correr atrás do prejuízo e, trinta segundos depois, Tomás Pereira, com um potente remate, voltou a restabelecer o empate e a colocar a sua equipa novamente em posição de apuramento. Para evitar surpresas, numa rápida saída para o ataque, Xanoca ‘matou’ o jogo já depois de Lucas Martinez ter desperdiçado uma oportunidade flagrante na cara de Martí Serra. No final, a festa foi oliveirense.

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024
SC Bustelo fica no Campeonato Sabseg
19/05/2024
Faleceu Norberto Martins
19/05/2024
Oliveirense despede-se com derrota diante o Leixões
19/05/2024
“Foi uma reconhecida benemérita da comunidade de Oliveira de Azemeis”
18/05/2024
Faleceu Aldina Valente
18/05/2024
Oliveirense vence o Póvoa e segue para as meias-finais
17/05/2024