Oliveirense ‘meteu’ a sexta e segue na liderança

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Vitória muito difícil, mas justa

A Oliveirense recebeu e venceu o Riba d’Ave por 5-3 em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato e somou a sexta vitória consecutiva na prova. No jogo que marcou o início da segunda volta, a equipa de Oliveira de Azeméis teve de suar para vencer num jogo em que esteve, por duas vezes, em desvantagem no marcador.

Estavam decorridos dez minutos de jogo quando os visitantes se adiantaram no marcador. Na resposta, e com um remate de meia distância, Diogo Abreu restabeleceu a igualdade. A Oliveirense continuou mais perigosa no ataque, mas foi o Riba d’Ave que, tremendamente eficaz, voltou a ganhar vantagem. Já depois dos homens da casa terem desperdiçado várias oportunidades para marcar, Bruno Di Benedetto voltou a empatar o jogo e no último minuto da primeira parte Facundo Navarro colocou a Oliveirense na frente do marcador.

Na segunda parte, a Oliveirense teve de sofrer, mais uma vez, por culpa própria para garantir o triunfo, pois revelou-se muito perdulária na finalização, sobretudo nos lances de bola parada, tendo desperdiçado cinco livres diretos para conseguir um triunfo mais tranquilo. Marc Torra colocou a Oliveirense a vencer por dois golos, mas na resposta o Riba d’Ave reduziu e relançou a partida. E foi já nos últimos segundos, e quando os forasteiros jogavam com cinco jogadores de campo, que Nuno Santos, com um remate do seu meio campo, selou o triunfo.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Começou hoje a VII Conferência Internacional de Investigação em Saúde
3/04/2025
“É um privilégio médicos de hospitais centrais reconhecerem-nos como um bom centro de formação na área da geriatria”
3/04/2025
Centro de Negócios inaugura a 9 de maio a primeira incubadora europeia de inovação e bem-estar laboral
3/04/2025
Comissão Política do Partido Socialista oliveirense justifica recusa de integração nas listas às legislativas
3/04/2025
Trabalhar Para Mudar (BE)
3/04/2025
Não privilegiar privilegiados (CDU)
3/04/2025
Politicamente (in)correto  (CHEGA)
3/04/2025
Pensar o futuro (CDS)
3/04/2025