9 Feb 2024
Treinador Ricardo Chéu criticou a "má arbitragem" no jogo
A jogar em casa, a Oliveirense perdeu, esta tarde, com o Torreense por 2-1, em jogo da 21.ª jornada da 2.ª Liga. A formação de Oliveira de Azeméis somou o 10º jogo consecutivo sem vencer no Estádio Carlos Osório.
Num jogo marcado por muita chuva e num terreno pesado, a formação visitante abriu o marcador aos 16' por Patrick a aproveitar uma má reposição de bola do guarda-redes Arthur Augusto para rematar para a baliza deserta. Nos descontos da primeira parte, Jaiminho repôs a igualdade no marcador.
Na segunda parte, a Oliveirense desperdiçou várias oportunidades para alcançar a vitória nesta partida e foi o Torreense que voltou a marcar praticamente numa das duas vezes que chegou à baliza de Arthur Augusto na etapa complementar. Paulinho fez o 1-2 numa jogada que começou em mais uma falha defensiva dos unionistas.
João Paulo Queiroz teve nos pés o empate, mas a defesa forasteira foi mais astuta e evitou o golo. Do outro lado, nos descontos, Corea, em boa posição, rematou ao lado e desperdiçou uma oportunidade flagrante para sentenciar o jogo.
No final, Ricardo Chéu lamentou a arbitragem deste jogo. "Hoje foi muito mau. O que se passou aqui tem de ser alvo de reflexão e não é de agora que estão a fazer isto à Oliveirense. Trabalhámos como os outros e merecemos o mesmo critério nas diferentes atuações que estão a acontecer. Tivemos claramente um penálti logo no primeiro lance do jogo. Houve dualidade de critérios", lamentou o treinador da Oliveirense.