Emoção tomou conta do 'Carlos Osório' esta manhã
Uma semana depois do trágico acidente que ceifou a vida a Yvann Martins, jogador dos Sub-19 da Oliveirense, e no regresso do campeonato após paragem para compromissos das seleções, o Estádio Carlos Osório foi o palco de uma homenagem ao jovem de 19 anos.
Antes do início da partida, Oliveirense e Tondela, através dos seus capitães, homenagearam Yvann Martins com a entrega, aos pais do jovem malogrado e ao irmão, de uma coroa de flores e de um quadro com uma fotografia do jogador com o céu como pano de fundo. O estádio cumpriu ainda um minuto de silêncio, quebrado pelo forte aplauso dos adeptos.
O terceiro momento de homenagem decorreu ao intervalo com a equipa de Sub-19 da Oliveirense a entrar em campo também para recordar Yvann Martins, que chegou no início desta temporada a Oliveira de Azeméis proveniente dos suíços do Young Boys. Aos pais do jogador, os ex-colegas de equipa de Yvann entregaram uma camisola autografada por todo o plantel e todos juntos soltaram balões brancos que voaram em direção ao céu.