28 Mar 2025
Hóquei em Patins Destaques Desporto
Foto: WSE
Equipa de Oliveira de Azeméis está obrigada a anular desvantagem de dois golos
A Oliveirense saiu do Dragão Arena com uma derrota por 4-2 frente ao FC Porto na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Para chegar à Final Four desta competição, a Oliveirense está obrigada a anular a desvantagem de dois golos e a vencer os dragões por três golos de diferença. O próximo encontro entre as duas equipas está marcado para a próxima quinta-feira, 3 de abril, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.
A Oliveirense entrou mal no jogo e logo nos primeiros segundos do jogo um cartão azul a Marc Torra valeu ao FC Porto um livre direto que Gonçalo Alves não desperdiçou. Aproveitando algum desacerto dos homens de Nuno Resende, os da casa ampliaram a vantagem até aos 4-0. Já em cima do intervalo, Marc Torra reduziu a desvantagem da Oliveirense.
Na segunda parte, a Oliveirense apareceu com outra atitude e encurtou distâncias com um golo de Diogo Abreu. E o resultado final podia ter sido bem diferente se Bruno Di Benedetto e Lucas Martinez tivessem sido eficazes na conversão dos dois livres diretos a favor da Oliveirense.