Oliveirense vence e passa nos dragões

Futebol União Desportiva Oliveirense

Futebol: Carter e Michel Lima foram os autores dos golos

Num jogo muito disputado e com várias ocasiões de golo, a Oliveirense acabou por ser superior, e também mais eficaz, na receção ao FC Porto B numa partida com mais de 1500 adeptos nas bancadas. 
Carter abriu o marcador aos 18’ numa jogada em que a Oliveirense intercetou a bola na saída do FC Porto B para o ataque e o avançado foi mais rápido a chegar à bola para bater Runje. Na resposta, os forasteiros estiveram perto do empate por Nilton Varela, mas o desvio saiu ao lado. A equipa da casa passou por alguns calafrios junto à baliza de Ricardo Ribeiro e, do outro lado, Carter esteve perto de bisar. Ainda antes do intervalo, Bruno Costa, o dono das bolas paradas do FC Porto B, rematou à barra num livre direto frontal.
A Oliveirense revelou-se mais eficaz e não precisou de muitas tentativas para ampliar a vantagem por Michel Lima após assistência de Ibrahima. 
O recém-entrado Luan Brito aproveitou uma desatenção defensiva da Oliveirense para rematar para o 2-1, mas até final a equipa da casa garantiu o sétimo jogo seguido sem perder no campeonato.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Eleições Presidenciais 2026 | Segunda volta:  Manuel Almeida assume crescimento do Chega em Oliveira de Azeméis como “resultado confortável”
8/02/2026
Eleições Presidenciais 2026 | Segunda volta: Helena Terra considera que presidenciais confirmaram opção dos portugueses pela democracia
8/02/2026
PRESIDENCIAIS 2026 | Segunda Volta: Seguro domina o norte do distrito e as Terras de Santa Maria
8/02/2026
ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2026 > António José Seguro conquista Oliveira de Azeméis com vitória folgada em todas as freguesias
8/02/2026
Resultados fechados| Presidenciais 2026: Oliveira de Azeméis decide entre Seguro e Ventura
8/02/2026
Manuel Almeida admite que adiamento da segunda volta teria sido “sensato”, mas apela ao voto em consciência
8/02/2026
Helena Terra, mandatária de António José Seguro apela ao voto e sublinha necessidade de instituições fortes
8/02/2026
Reviravolta no dérbi
7/02/2026