Oliveirense volta a não vencer em casa

Destaques Futebol União Desportiva Oliveirense

Futebol: veterano Kazu Miura estreou-se no banco

Depois de 13 meses sem perder em casa, a Oliveirense sofreu a segunda derrota consecutiva dentro de portas na receção ao Farense.


Com Kazu Miura, a lenda nipónica de 56 anos, a estrear-se no banco de suplentes da Oliveirense em jogos oficiais, e com o presidente da Liga, Pedro Proença, na bancada, a formação da casa lutou pelos pontos, mas pela frente encontrou um adversário mais experiente e que foi feliz em dois lances de bola parada. O Farense adiantou-se no marcador na cobrança de um livre com Cláudio Falcão na área a desviar para o golo. A equipa da casa rondou com algum perigo a baliza adversária, mas faltou eficácia para chegar ao golo diante de um adversário que ainda enviou uma bola ao poste.
Na segunda parte, Michel Lima foi travado na área e na transformação do penálti Serginho restabeleceu a igualdade, que durou pouco, já que novamente de bola parada, desta feita num canto, o Farense voltou a adiantar-se no marcador com um cabeceamento de Muscat. 
A Oliveirense procurou reverter o marcador e o empate esteve à vista nos descontos, mas nem Jaiminho nem Jonata conseguiram marcar.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
16 anos de Família McDonald's de São João da Madeira
18/07/2024
Campeões da UDO recebidos pela câmara municipal
18/07/2024
Pinheiro da Bemposta ganhou nova superfície comercial
18/07/2024
Homem ferido em colisão entre bicicleta e automóvel
18/07/2024
Homem ferido em acidente nas obras da Linha do Vouga
18/07/2024
Avenida João Pinto Bessa (Cucujães) vai ser requalificada
18/07/2024
Oliveirense jogou o terceiro amigável desta pré-época
17/07/2024
Estádio do Mergulhão vai ser casa do C. Albergaria
17/07/2024