Operário encarcerado em máquina está “bem”
Freguesias
Loureiro
Um homem de 46 anos ficou encarcerado numa máquina de moldes enquanto trabalhava, resultando daí ferimentos de “média gravidade” e “lesões na face”. Acabou por ser transportado para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.
No passado dia 01 de abril, o alerta foi dado às 09h11 aos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, registando uma situação em que um homem de 46 anos ficou “encarcerado” numa máquina de moldes. Segundo declarações do comandante da corporação oliveirense, António Justino, ao Correio de Azeméis, quando os bombeiros chegaram ao local o homem “já tinha sido retirado da máquina com a ajuda dos colegas”. No local do incidente, estiveram dois veículos e quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) com dois elementos e a GNR com quatro militares e dois veículos.
Na própria publicação no Facebook do Correio de Azeméis que noticiou este incidente, a Joluce Plásticos fez um comentário a dar conta do estado de saúde do colaborador da empresa. “Agradecemos as mensagens de sensibilização e a preocupação. Apenas informar que o nosso colaborador felizmente encontra-se bem e já a recuperar deste incidente”, lê-se no comentário, cuja publicação recebeu imensas mensagens de preocupação da comunidade, que procuravam saber onde é que tinha acontecido o acidente e como é que o colaborador estava.
Partilhar nas redes sociais