Os jovens que querem 'Plantar Azeméis'

Destaques Concelho

DOS CRIADORES DO PROJETO 'CONHECER AZEMÉIS'

Emanuel Sousa e Tiago Silva são os mentores do projeto 'Plantar Azeméis'. Os criadores do 'Conhecer Azeméis' querem, agora, plantar o concelho, com o objetivo de sensibilizar os oliveirenses para a importância das árvores.

Os dois jovens oliveirenses, que têm vindo a dar cartas com a sua página digital onde fotografam a beleza de Oliveira de Azeméis, lançaram, agora, o projeto 'Plantar Azeméis'. No sábado, dia 29 de abril, o projeto passou do papel à realidade, e foram plantadas  as primeiras árvores num dos terrenos do Intermarché de Oliveira de Azeméis. Emanuel Sousa e Tiago Silva lançaram o desafio aos oliveirenses de apadrinharem a plantação de uma árvore. Na primeira iniciativa, foram plantadas mais de dez árvores, rumo ao objetivo principal, “tornar o concelho mais verde e amigo do ambiente", como adiantou Emanuel Sousa em declarações à Azeméis TV/FM.

"O 'Plantar Azeméis' surgiu com a intenção de sensibilizar as pessoas para a importância das árvores. Cada pessoa apadrinha uma árvore. Demos uma lista, as pessoas escolheram e fomos comprar. Começamos aqui, mas estamos a estudar a possibilidade de plantar em parques, como o Parque Molinológico".

 

Emanuel Sousa, um dos mentores do 'Plantar Azeméis'

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024
SC Bustelo fica no Campeonato Sabseg
19/05/2024
Faleceu Norberto Martins
19/05/2024
Oliveirense despede-se com derrota diante o Leixões
19/05/2024
“Foi uma reconhecida benemérita da comunidade de Oliveira de Azemeis”
18/05/2024
Faleceu Aldina Valente
18/05/2024
Oliveirense vence o Póvoa e segue para as meias-finais
17/05/2024