Padel chegou a Cesar e a quadruplicar

Cesar

‘CESAR PADEL’ APOSTA NA OFERTA DE FORMAÇÃO

Já é possível praticar padel em Cesar. Foi inaugurado no dia 18 de fevereiro, um complexo que dispõe de quatro campos com as dimensões oficiais. O ‘Cesar Padel’ proporciona, ainda, aulas para adultos e crianças.

Tiago Teixeira, Manuel Silva e Luís Martins, são três amigos que se uniram com o objetivo de dinamizar a modalidade do padel em Cesar e na região envolvente. Ao Correio de Azeméis Luís Martins confessou que o “objetivo é trazer mais gente para a modalidade. Pretendemos criar uma dinâmica desportiva, mas também a nível de saúde e social”. A pensar nesta vertente mais social, para além dos quatros campos, o espaço conta com um bar que irá funcionar diariamente. “As pessoas ficam admiradas”. Quem passa na rua não imagina o que está aqui dentro”.

Para além dos quatros campos para uso livre, o ‘Cesar Padel’ fará uma forte aposta na formação, quer para adultos, quer para crianças, tendo criado um ‘kidsclub’. As reservas dos campos poderão ser feitas através da plataforma ‘AIRCOURTS’ ou de forma direta através de um contacto telefónico.

O dia da inauguração ficou marcado por um jogo de exibição mista que contou com a presença da atual campeã nacional da modalidade, Catarina Vilela, até porque “este desporto não é só para homens”, como salientou Luís Martins

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense surpreendida na Póvoa
13/04/2024
Nuno Pires deixa a liderança do PSD em O. Azeméis
12/04/2024
Agrupamento Soares Basto caminhou pela saúde
12/04/2024
Câmara e IP chegam a "acordo de princípio" para a construção da rotunda do Largo do Cavaco
11/04/2024
Oliveirenses entre os detidos por tráfico de droga
10/04/2024
Mulher ferida em colisão entre dois carros
10/04/2024
Trânsito cortado entre o dia 22 e 24 de abril
10/04/2024
Emblemático & Original vai celebrar sete anos
10/04/2024